domingo, 31 de julho de 2011

Alguns dos meus bichanos *-*

Dado : ele é super carinhoso , meio velinho mais eu adoro , ele tem 8 anos , praticamente na flor da idade ...
Um gato as vezes timido , e que ama um carinho , e adora ficar no colo quando estou no pc da minha mae rs
Ele apareceu em casa ja grande e apareceu pra ficar na verdade nao sabemos quando anos ele tem , mais é uns 8 rs 




Pedrita : Uma gata realmente revoltada ..
tenho ela desde que ela era pequena , ela tem 5 anos , uma gata que quando quer é super carinhosa , mais as vezes eu fico sem a ver por alguns dias , ela nao é muito caseira , ela implica com todos os gatos , uma gata totalmente anti-social .. rs 







Mimo : Um gato lindo e todo peludo . 
Super carinhoso , ele adora ar livre entao nao fica muito entro de casa , ele vem come e vai dar suas voltinhas diarias .
Ele apareceu que nem o dado , quando grande e apareceu e nunca mais saiu , ele tem 5 anos tbm , nao sabemos de é mesmo , mais é o q é estimado .

 Veludo : ou mais famoso como veve , ou veludao , o gato mais fofo da casa , ele sinceramente é o gato q mais depressa todos , nao liga pra presença de ninguém . Ele quando quer é muito carinhos , e adora ser mimado . Ele tem 6 anos  , ele chegou quando tinha 1 ano , ele era de uma amiga da minha mae , mais ela nos deu ele , e ele é muito fofo e ta aki em casa super feliz :) 






Mingual : Ela é muito , muito fofa , acabou de parir 4 lindos e fofo gatinhos , ela é muito xodó , uma gata muito carinhosa . 
Super fofa e linda , ela é vesga e issa a deixa mais fofa ainda , super mimadinha 
ela tem 1 ano e meio . rs 
Ela e p pudim ( q ainda ao tenho foto dele pq ele tem so 8 meses e é novo aki em casa . juro q vo tirar foto dele e postar ) eles sao os únicos q nao são castrados ainda , mais vamos providenciar isso . Ela foi encontrada na rua pela minha mae e ficou por aki mesmo rs ....





Beijos  ate mais   *---*

......

Sabe, nunca fui a mais perfeita, nem arrisco ser, tem coisas na vida que são melhores e funcionam bem mesmo sem serem perfeitas! Sempre rio de coisas sem sentido, gosto de reparar no sorriso e nos olhares de todo mundo a minha volta, e com carinho a quem merece minha especial atenção. Gosto de escutar a chuva e sentir que tudo vai ficar bem e deixar essa calma tomar conta de mim. Gosto da noite, da escuridão, das luzes apagadas. Do afago de um abraço, mesmo que seja imaginário. Crio presenças que não se fazem presentes. Crio expectativas que logo são desfeitas, afinal as pessoas nunca vêem o que eu sou. Me perco querendo ser notada pelo meu coração, não pela aparência. Me entristeço ao pensar que quem eu mais gostaria que me conhecesse, meu eu, minha essência, conhece apenas minha faxada e se limita a isso. E pior que isso, é sentir uma decepção no olhar, por não ver o que eu sei que sou e ver uma casca fútil, a qual eu gostaria de descartar para longe de mim. Gostaria que você soubesse o que eu sou e o que pode esperar de mim. 


Gostaria que você soubesse o quanto pode contar comigo, e o mais importante o quanto me importo com você! Queria voltar a ser o que era. 
Eu tinha pessoas mais sinceras a minha volta, eu tinha amigos e amores reais, tinha apoio, abraços, carinhos, e fidelidade. Mais tudo que consigo agora se limita a um mundo que não chega até mim. Só percebo uma coisa, acho que perdi minha essência no caminho, me perdi e não vejo ninguém que possa me ajudar a voltar. Quero voltar a ser eu mesma. Prefiro ser notada por ser uma garota que gosta de escrever, ler livros longos e romances intermináveis a uma pessoa movida pela beleza externa. Sempre preferi livros a pessoas, solidão a companhia. E sou assim. Mas as pessoas não notam. 


Só queria voltar a ser quem eu sempre fui e quem eu me orgulhava tanto em ser! Eu sabia que eu tinha sempre algum conselho bom pra dar a um amigo, agora, não sei nem mesmo me aconselhar. Minha vida parece um turbilhão de emoções, que em sua maioria não vem me causando bem algum. Fico tão infeliz de não poder passar tudo que eu sempre sinto quando isso se mostra necessário. Sempre senti que eu fazia a diferença, não por ser notada em coisas fúteis.


 Por sempre me importar com as pessoas, por querer ajudar, dar bons conselhos, dar um abraço quando preciso. Eu me sentia tão útil. Adorava ouvir de pessoas mais velhas como eu era diferente e especial. Agora sinto um vazio interminável. Não sinto que faça diferença na vida de pessoas que me consideravam especial. Acho que elas não sentem a minha falta. Acho que sentem falta do que eu fui. Agora exatamente cada partícula de mim dói por eu não ser mais o que eu era. Eu era melhor, e agora não sei ser mais nada.

Sono e sonhos **


Bom to aqui sem fazer nada , e tentando nao dormir . oq é dificil neahh . 

Vamos aos fatos :
O estado de sono é caracterizado por um padrão de ondas cerebrais típico, essencialmente diferente do padrão do estado de vigília, bem como do verificado nos demais estados de consciência. Dormir, nesta acepção, significa passar do estado de vigília para o estado de sono. No ser humano o ciclo do sono é formado por cinco estágios e dura cerca de noventa minutos (podendo chegar a 120 minutos). Ele se repete durante quatro ou cinco vezes 
durante o sono. Do que se tem registro na literatura especializada, o período mais longo que uma pessoa já conseguiu ficar sem dormir foi de onze dias.


Por curiosidade, Napoleão Bonaparte e Margaret Thatcher dormiam quatro horas por noite; já Albert Einstein precisava de dez horas de sono.

Segundo mitologias gregas, o deus Hipnos seria a própria personificação do sono, e Oniro, a do sonho.

Sera que se agente nao precisasse dormir seria bom ??? acho q nao . hoho 

O sonho tem várias maneiras de ser interpretado. Pode ser uma experiência da imaginação do inconsciente, durante o sono, o que poderá representar perturbações na vida real ou outras coisas. Por exemplo, quando alguém tem um dia perturbador, quando vai para a cama tem tendência a pensar no assunto e acabar por ter pesadelos.
Todavia, o sonho também é considerado um objetivo de vida. Cada pessoa tem o direito a sonhar e projetar a sua vida de acordo com as suas necessidades e ambições. Mas a maneira como se luta por esses sonhos tanto pode ter efeitos positivos, como negativos, no indivíduo. Por exemplo, se um homem desejar ser lembrado, sobretudo, como um grande pai, como alguém que conheceu profundamente as necessidades dos seus filhos e procurou "estar lá" sempre que foi preciso e realmente agiu dessa forma, então terá meio caminho andado para a realização desse sonho, o que o fará sentir-se concretizado, feliz.
Por outro lado, uma pessoa que tencione obter sucesso ou fama a todo o custo, sem olhar a meios para atingir os fins, a dada altura acabará por agir de forma pouco ética e isso trará repercussões na sua imagem e, essencialmente, na sua vida.
Com isto, podemos dizer que "o sonho comanda a vida", mas tanto pode levar-nos à 
concretização dos nossos objectivo de vida, como também à nossa autodestruição.



Mesmo sendo uma garota com sonhos eu tenho medo de que tudo que eu sonho se tornar real, porque ontem eu sonhei que você morreu e eu não chorei, imagina o quanto seria ruim se isso acontecesse? Não pra mim, mais imagina você morto e eu ali rindo, eu seria uma menina má,(risos) não que eu seja uma menina boa pelo contrario eu sou muito má!
Mais o qe eu quero é ser feliz, acima de tudo e quero que você seja feliz também , memso que não seja ao meu lado
Jucilene Estevam Ramos

sábado, 30 de julho de 2011

Eu sei como é tudo isso.

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família.Acredite, eu sei como é tudo isso

você cresce.

não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce, você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.

Seria fácil '

se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais facil.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fazendo meu filme 2

Acabei de ler o sendo 2 da serie fazendo meu filme ..
Muito bom mesmo , adorei tanto quando o primeiro . rs 


Fani está indo para a Inglaterra através de um intercâmbio de um ano. Ficará longe dos familiares, escola, amigos e do principal: Léo. Quando finalmente tudo tinha se arranjado ela tinha que ir para o outro lado do Atlântico. Lá precisará ser forte, conviver com uma família desconhecida, se adequar aos costumes e superar a distância.
Um ano em que ela vai amadurecer. Terá que superar muita coisa, muito mal entendido e coisas que ela pensa que são de uma maneira mais acontece tudo diferente.  Será que ela vai conseguir aproveitar deixando tudo aqui no Brasil?

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…



Esse livro marcou muito mais que o primeiro , deixou aquela vontade de amar intensamente e se arriscar sem medo e com aquele frio na barriga.
Passar por momento de tristeza mais superar , de passar momentos que jamas iriamos esquecer , um livro  realmente muito bom . 


"Parece que eu estou em um sonho. Não. Parece que eu estou em um filme. Um filme sem legendas. Desde que entrei naquele túnel, que nos leva ao avião, foi como se um dublê tivesse tomado o meu corpo e estivesse fazendo as cenas para mim. Meu assento era ao lado do de um menino que também estava indo fazer intercâmbio, o Luiz Carlos, que eu já conhecia dos encontros de orientação. Ele ficou preocupado comigo de verdade! Também não era pra menos, eu não conseguia parar de chorar! A aeromoça também ficou meio aflita, veio me perguntar se eu estava com medo, disse que eu não precisava me preocupar porque estava tudo correndo muito bem no voo. Ela me deu até uma barrinha de cereal a mais. Eu tive vontade de falar pra ela que o meu problema não era no estômago, e sim no coração! Mas eu não disse nada, só continuei chorando e olhando a minha cidade ficar cada vez menor pela janelinha do avião... Comecei a repassar cada minuto desde que o Leo tinha ido à minha casa se despedir de mim. Minha tristeza pensando que ele não iria ao aeroporto, minha euforia ao ler a carta que ele me escreveu, a surpresa ao vê-lo na minha frente e, finalmente, a felicidade daquele beijo. Agora a gente estava a milhares de quilômetros de distância, mas, se ele fosse mesmo me esperar, todo aquele sofrimento valeria a pena..."
Fazendo meu filme 2 - capítulo 1 

A história é triste, alegre, romântica, divertida, enlouquecedora. As emoções de Fani, assim como as de qualquer adolescente, mudam constantemente ditando o ritmo da trama e são tão intensas que nos carregam nesse turbilhão de emoções como se fossem nossos próprios sentimentos.
Não dá pra fazer um resumo da trama. Não só para não estragar as reviravoltas da vida de Fani, mas também porque é simplesmente impossível resumir tudo o que Fazendo Meu Filme 2 nos faz sentir.
Perfeito e incomparável. Posso dar mais estrelinhas?


Ate mais gente , vo começar a ler o tres ai falo um pouco dele tbm .. beijos atee mais *-*

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fazendo meu filme 1 ''

Bom acabei de ler um livro q se tormou um dos meus favoritos . 
Ele tem continuaçao e ja vou correr atras do 2 pq é muito bom , acretitem rs 
Me emocionei bastante , me deu vontade de viver aquilo , ou ter viver algo parecido rs 


Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


Eu adoro livros ou filmes de romançe principalmente vivo por alguem da mesma idade q eu , fico sonhando rs 
É aquele tipo de história que todo mundo se identifica com algum momento que vive ou que já viveu, durante os tempos de escola. Desespero para não ficar de recuperação ou repetir de ano, garotas metidas da sala que querem aparecer, trocar bilhetinhos durante a aula, conversas no MSN sobre os babados da escola, paixão platônica por professor, amigas fiéis, descoberta do amor verdadeiro.  

O livro é perfeito... Conta a história de uma menina normal, que tem poucos, mas bons amigos (um especialíssimo), uma paixonite pelo professor gato de biologia, e uma oportunidade única na vida.
Fani é uma viciada em Dvd’s e a história se baseia no dia- a dia dela. Um belo dia ela tem a oportunidade de fazer a prova para intercâmbio (por mais que ela não queira), e novas descobertas a assusta. Suas amigas , Gabi e Natalia sempre a apoiam, mais uma certa pessoa não a encoraja a fazer a prova... No meio de declarações amorosas, festas (Com Champanhe) e uma dança, Fani descobre que sua aventura estar prestes a começar... e ela passa na prova , mais descobre seu verdadeiro amor e que ele tambem a ama , e esse garoto é o Leo , que faz de tudo para esquece-la , mais ela nao desiste , mesmo ele nao sabendo e ela o ama tambem , ela faz de tudo , e assim vai uma historia muito boa , vom um final muito emocionante , e que é so o começo de um romance lindo .
 


Agora eu vo começar a ler o 2 e comento o q achei , bom ate mais *-*

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Perfeito pode ser um sorriso "

pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora!





terça-feira, 12 de julho de 2011

ser fiel "

não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter.

como já de costume "

essα históriα fαlα de um sentimento: o αmor. Amor, o que seriα isso? αh, vαi sαber. Quαndo compαrtilhαdo com um αmigo, lhe fαz αcreditαr que existem pessoαs boαs no mundo e, que elαs tαmbém querem seu bem, você pode confiαr. Quαndo compαrtilhαdo com um pαi, lhe deixα α idéiα de um filme de super-heróis, onde seu super-pαi pode lhe sαlvαr de quαlquer situαção. Quαndo compαrtilhαdo com umα mãe, você se sente protegido(α) de tudo e de todos, seus medos somem. Quαndo compαrtilhαdo com um(α) nαmorαdo(α), ααh.. αí sim, ele ficα totαlmente sem umα definição. Fαz suαs pernαs tremerem, suαs mãos suαrem, seu corαção não se decide em pαrαr ou dispαrαr. Seja lα com quem for compαrtilhαdo, o αmor é fundαmentαl. Ame, αme sempre. Ame seus pαis, αme α si mesmo, αme seus αmigos, αme seus inimigos, αme suαs coisαs, αme seus vαlores, αme seus defeitos.. Apenαs αme e seja αmαdo.

O importante"


não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. o importante não é quem você beijou. o importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. o importante na vida é quem você ama e quem você fere. é como você se sente em relação a você mesmo. é confiança, felicidade e compaixão. é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. o importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. é o que você diz e o significado de suas palavras. é gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. isso é o importante . 

a vida é feita ''

Andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. 
Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. 
 Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

Gabriel, O Pensador