quarta-feira, 31 de agosto de 2011

terça-feira, 30 de agosto de 2011

se não for vc não qero ninguém ''

-
Eu já tentei dizer, eu quis te convencer;
Que ao seu lado é onde eu devo ficar;
É só você deixar... ♪

Quero um amor pra vida toda "


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal

Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. 
Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie(Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweetpea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?



- Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

Muito bom os filme ..
Adorei :D assistem (y)

'

E sabe quando tudo parece não fazer sentido e você se sente indiferente? Então...                            


   '' A distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento.'' -   F.& H. 's2'  

domingo, 28 de agosto de 2011

Nao sei mais nada ''

Nossa como a vida de uma pessoa pode mudar tao rapido em tao pouco tempo? 
eu simplesmente nao sei mais o q pensar , fazer , acho que devo simplesmente deixa rola pra ver no que da ..
Eu queria poder estra em um livro , em um filme , em um lugar aonde tudo no final fica bem :/
Vi um filme esse final de semana muito perfeito,  Sucker Punch - mundo surreal .
Mais voltando a merda da minha vida , bom á praticamente um mes eu estava namorando , mais eu ja nao gostava dele, como no começo por algumas complicaçoes , mais ai agente terminou , deu o maior rolo , aconteceu muitas coisas ...
E agora gosto de uma pessoa , mais o problema é que eu estou com medo , medo de me machucar , na verdade nao é bem medo , pq eu nao me importo com isso , mais eu to pulando de cabeça , dando tudo pra dar certo , mais isso nao é reciproco .... acho q nem os sentimentos , estou tentando , e acho q vou ter q deixar rolar mesmo  , o problema é q agente nao mora nada mesmo cidade , e isso é foda , mais pra mim nao faz diferença poise ano q vem vo fazer facul na cidade aonde ele mora , mais ele se machucou recentemente em um relacionalmento  e  tem medo de se machucar novamente :x 
Mais eu nao vo desistir , no momentos somos amigos , e vamos continuar assim , ficamos no final de semana passado q ele veio aki na cidade , mais espero q pelo menos os sentimentos sejam reciproco e um espere o outro , pois vou esperar ele , na verdade vou ate ele o mais rápido possível ....
Espero q no final tudo de certo, e um dia conto nossa historia com mais destelhes , eu e ele ja namoramos e isso faz uns 5 anos rs ,e ele foi o namorado mais perfeito e q deu mais certo , mais amizades falsas nos separou , e agora queria q desse certo novamente , queria mais uma chance pra faze-lo feliz , espero q consiga .... 
A esperança é a ultima que morre , e eu sou forte , e vou a luta :D 
Mais o pergunta no final é ''Te esqueço, ou te espero?''



Frases do Filme: Sucker Punch - Mundo Surreal




"Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar."

"Se você não tem uma razão para viver, tem milhões para morrer."



"Se você não lutar por alguma coisa, será vencidopor qualquer coisa."

"Para aqueles que lutam por ela, a vida tem um sabor que os que se protegem jamais saberão."

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

mulheres são como maçãs


em árvores. as melhores estão no topo. os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados! elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

eu já me apaixonei

achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentado no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO.

domingo, 21 de agosto de 2011

A vida numa corda bamba '

Costumo dizer que quando estamos muito tristes, com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo, e o que está acima é o Céu. Se você olhar pra baixo, você verá o Abismo. 

O Abismo atrai o olhar, mas o Abismo é morte certa, e ao olhar para ele você pode entontecer e cair. Portanto, nunca olhe para o Abismo. Mas também não olhe para o Céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo, muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa: não olhe para o Céu, por que de tão belo ele pode fazer você esquecer de que precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda.
Desta forma, eu te digo: o único lugar para o qual você deve olhar é para a frente, onde está o Horizonte. O Horizonte é onde está tudo o que você pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente. 
Se você olhar para trás, poderá ver teus familiares e amigos dizendo “siga em frente”. Mas se não puderes ouvir isto, concentre-se em teus pensamentos, por que é na verdade o que você quer: Seguir em frente!Então apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que esperam, sinceramente, que você siga em frente.
Augusto Branco

triste '

A vida tem realmente surpresas ... não muito boas.
Quando precisamos de um colo, levamos um tapa...
E de quem não se esperava...
Não entendo o que te magoou tanto.
Mas uma coisa é certa: não admito mentiras.
Sou transparente, sou eu mesma... por isto sei que me exponho demais.
Mas quando faço isto para alguém... é porque este alguém deixou de ser simplesmente “ apenas alguém”, e passou a ser “único”.
Tudo bem!

Deixe para lá... amanhã é outro dia!

Esta tudo acabado ''

Esta tudo acabado , acho que não saiu mais de casa , vo simplesmente ficar em casa triste sem vida , sem nada ...
Ele simplesmente  acabou com tudo que eu tinha , eu estava feliz , me divertindo e ele acabou com tudo a maioria dos meus amigos acho q nao vao querer me ver tao cedo :/


Bom foi assim:
Eu estava em uma festa ontem , tudo de boa , ficando um menino maravilhoso , perfeito , como queria poder ficar com ele mais uma vez .
Ai eu ex namorado , o imbecil que acabou com minha vida , chegou na festa , bateu no aniversariante que era como um irmao pra mim e agora ele  nao quer mais me ver , ele estava com 4 amigos , ai eu fui mandar ele ir embora e ele me impurrou em cima do carro e eu cai no chao , machiquei meu pulso e meu joelho .. 
Ele é louco , ele me batia e eu nunca fiz nada ai quando eu extressei terminei com ele , e ele nao aceitou isso e faz umas 3 semanas e ele ta tentando voltar , e ele me fez isso , agora pra todos a culpa é toda minha e eles nao querem mais minha companhia... 
ele continua a me ameaçar , e ameaçar meus amigo ..


Eu so queria pode ser feliz ...




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprendí ''


A hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer "eu te amo". Sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso tenho os melhores amigos do mundo. Fiz o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter me enganado com as pessoas, continuo cheia(o) de sonhos e ilusões, porque no fundo eu sei, que no fim tudo vai dar certo, e eu vou ter um final feliz.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu niver *-*

 Bom ate hj aconteceu muita coisa , mais agora , nesse dia quero esquecer tudo , para poder curtir meus 17 anos *------*
Foram muitas experiencias , em pouco tempo , passei por momentos bons e por momentos ruins ..
Mais agora estou feliz e acho q dessa vez vai acontecer tudo de melhor , q eu vou ser muito feliz , tenho amigos muito maravilhosos , que amo eles :D 




Hoje é um dia qualquer,  mas, não é um dia comum.  Hoje é meu aniversario!E eis-me aqui confabulando comigo mesma.
INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário. Nunca achei que um dia iria desejar-me felicidades por estar ficando mais velha.Mas acabei de fazer isso!Será insegurança diante da vida?Será uma maneira de lembrar que mais um ano se passou, e eu continuo aqui?Será uma dádiva à agradecer?Francamente não sei dizer...Mas prefiro ficar com a ultima opção!Agradeço à Deus por conceder-me dias,e momentos felizes.O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas.Dos amigos, a sincera amizade.Que os momentos tristonhos que tive,me tornaram maior e mais forte.Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também pôs-me sorrisos nos lábios.Peço à Deus que a esperança continuesendo cultivada em meu coração.Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.Que meus sonhos não desvaneçam.Que meu sorriso jamais se apague.Que minha alma criança continue amando as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,parabenizar-me novamente.Afinal, Deus concedeu-me mais uma no de vida e de alegria.ENTÃO Evelyn  PARABÉNS!!!FELIZ 
ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!AFINAL EU MEREÇO!!!

Aqui fica o meu bolinho....
Cada visitante pode tirar um bocadinho rsrs

Feliz aniversario pra mim *--*

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.




É meu niver gente bonitaa *---------*
Quero presentess taa kkkkkkkkk zuaa :)


Mais pelo menos um parabens ja servee *------------------*

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Seja feliz ''

As vezes meio complicado , mais agente sempre no final vai ser feliz , as vezes nao , mais na maioria das vezes quando vc nunca fez nada de taooo ruim para alguem , vai ser feliz é so acreditar , pensar positivo , as vezes é bom :D 


Descobri que ser feliz ... 
Que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Ser feliz não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz, é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.



Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.


''


domingo, 14 de agosto de 2011

''


Eu gosto pt 3 ''


  • Sempre acredite no inexplicável, SEMPRE
  • Compre um carro bacana (se você for duro como eu e não puder comprar um impala 1967 sinistrão, você pode comprar um opala diplomata 1992, ou então pode roubar o carro do teu velho mesmo).
  • Você também vai precisar de uma jaqueta de couro igual a do Dean
  • Também compre várias fitas(fitas,nunca CD)com várias músicas do AC/DC,rush,Kansas, Blue Öyster Cult,etc,afinal nenhum caçador que se preze ouve justin biba,lady gaga e afins...
  • Voce vai precisar de armas,muitas armas,e quando eu digo muitas é tipo muitas mesmo.
  • Se dois irmãos gostosões aparecerem na porta da sua casa, perguntarem se algo fora do normal aconteceu, ou pedirem que você confie neles, mesmo que não haja alguma razão lógica para isso, nem pense duas vezes: Agarre a sua oportunidade (ou melhor, agarre algum deles, ou os dois) e diga que está com muito medinho e não pode ficar sozinha(o).
  • Compre alarmes contra incêndio e instale em todos cômodos da casa, caso sua mãe ou namorada peguem fogo o alarme será acionado a tempo dos bombeiros chegarem. E não se esqueça de inventar uma desculpa bem convincente do porque elas estavam presas no teto. De preferência diga que elas são compulsivas por limpeza e estavam o lavando com álcool quando acenderam um cigarro. Se forem loiras então não restará dúvidas de que você falou a verdade.
  • No caso de seu(sua) namorado(a) agir de forma estranha tente arrancar um pedaço da pele dele(a), se a pele sair com facilidade o(a) mate, pois um metamorfo pode estar usando sua aparência. Caso contrário se prepare, pois quem vai arrancar a sua pele vai ser ele(a).
  • Estoque papel higiênico,você nunca sabe como você vai estar em 2014
  • Sempre carregue um vidro com água benta e jogue em pessoas que pareçam suspeitas de estar possuídas. Lembre-se que é melhor você ser espancado e chamado de louco do que ser atacado por um demônio. Então não pense duas vezes antes de jogar. E se estiver calor aproveite e jogue em você para Tomar um santo banho.
  • Jamais, de forma alguma confie em pessoas que tenham olhos amarelos. E para prevenir duvide também das outras cores. No caso da pessoa não ter olhos aumenta a probabilidade de ser alguma criatura sobrenatural.
  • Se o seu cachorro morreu, faça uma conjuração com o demônio... talvez ele vá com sua cara e traga seu animal de volta, mas saiba que você terá apenas mais 10 anos de vida e seu cachorro morrerá 1 ano depois atropelado por um Chevy Impala 67.
  • Para selar propostas feitas ou aceitas pelo demônio vocês terão que se beijar, algumas pessoas retardadas ficarão com inveja de você. Afinal não é qualquer um que já deu uns pegas no demônio.
  • Caso você se sinta muito solitário e mal-amado invoque algum ser sobrenatural, seja através de espelhos, rituais e pelo próprio pensamento. Assim você terá uma companhia que te trará novas experiências e muita adrenalina.
  • Tenha várias identidades falsas, como de bombeiro, policial, agente do FBI e até mesmo encanadores. Você nunca sabe quando vai precisar de uma dessas.
  • Quando as pessoas forem sinceras demais as mate, pois há uma grande chance delas estarem possuídas. Principalmente a sogra.
  • No caso da sogra estar possuída, saiba que nem água benta ajuda. A única forma de acabar com todo esse mal é cortando a língua dela ou atirando com um 12 na cabeça vale também tentar com um 45 ou com uma 50 milímetros. Mas se a criatura insistir em ficar no corpo aproveite e mande ela para o inferno. Porém há grandes riscos dela voltar, pois aturar sua sogra não deve ser fácil nem para os demônios que lá vivem.
  • Curiosidade: Sogras são reencarnação de demônios, elas só não assumem porque não se lembram. Mas consciente ou inconscientemente são seres malignos. Elas podem tentar disfarçar, mas geralmente sua aparência é assustadora.
  • Além das identidades falsas, mantenha um estoque de cartões de crédito na sua carteira e dê algum jeito de ganhar dinheiro por fora. Trabalhar como caçador não dá muito dinheiro. (Você pode mendigar os cartões das vítimas que salvou, mas não vai conseguir imitar as assinaturas por muito tempo).
  • Tenha um carro de fuga bastante potente. Por que não um Chevy Impala 1967 ou um moderno Hotwheels?
  • Agora que você tem o carro, mande equipá-lo com um porta-malas falso com cadeado, para ali esconder todos os objetos que serão usados em sua caçada.
  • Lembre - se que demônios não têm AIDS!
  • Sempre tenha camisinhas, pois a mulher que você está pegando pode (ou não) ter AIDS (ou ela pode ser apenas um lobisomem).
  • Demônios são piores que AIDS (ou não).
  • Além de balas comuns e de prata, mantenha em seu arsenal várias armas carregadas com sal grosso, que são úteis até mesmo contra fantasmas.
  • Nunca chupe sangue de demônio, existem coisas mais saldáveis para se viciar como maconha, cocaína...
  • Se encontrar uma linda mocinha vestida de branco pedindo carona na beira da estrada, não a leve para casa. Você pode perder a única vida que tem! Mas se for corajoso, dê carona e não pare seu carro até você chegar na sala de estar da garota.
  • Tenha sempre consigo um vidrinho de água benta. Vampiros e demônios são muito mais comuns do que você pensa.
  • Se encontrar uma arma capaz de acabar com qualquer criatura sobrenatural, não saia gastando todas as balas ou então te chamaram de anta.
  • Não adianta ter armas, facas, estacas se você também não tiver uma pá, bastante sal grosso e uma caixa de fósforos seca vai se ferra bonito.
  • Se suspeitar que seu vizinho está possuído, grite sem medo na cara dele o nome do Salvador em Latim, que é Cristo. Se ele estiver mesmo possuído você irá logo saber, do contrário invente uma desculpa esfarrapada envolvendo um nome falso e um irmão demente.
  • Falando em irmão, tenha sempre algum com poderes especiais por perto. São bastante úteis!
  • ... Ou um bem corajoso e com sangue frio, que tire você das encrencas quando você não conseguir acabar com alguma criatura sobrenatural.
  • Tente aprender alguma coisa sobre mecânica e eletrônica. Seu carro pode sofrer um pequeno acidente ou você pode transformar o seu walkman num detector de criaturas sobrenaturais. Ou você pode ganhar uma grana consertando TVs..
  • Quando sua lanterna começar a falhar lembre que pode ser um fantasma e não fique batendo nela ou verificando as pilhas!!
  • Ande sempre com uma câmera gravando tudo, pois os fantasmas são captados por frequências magnéticas, assim é no vozes do alem supernatural.
  • Não confie em fontes de desejos, e não peça para seu ursinho de pelúcia ficar grande e falar.
  • Você precisa saber que nem todos os vampiros são do mal. Alguns apenas sugam sangue de gado para sobreviver.
  • ... Mas quando você encontrar algum que queira sugar seu pescocinho, saiba que, ao contrário dos vampiros de Crepúsculo Angel e Buffy, eles não brilham feito purpurina morrem na luz do sol e o alho apenas faz parte da sopa de ervilhas. No entanto, seria bem útil se você desse sangue de homem morto para eles beberem ou apenas os decapitassem.
  • Nunca diga Bloody Mary 3 vezes na frente do espelho. Bom... você deveria saber o porquê! se não sabe procure saber Senhor Pouca Cultura.
  • Caso seu pai também seja um caçador, roube o diário e a Playboy dele da sala de evidências da polícia. Ele não irá te deixar na mão quando você não souber o que fazer( às vezes ).
  • ... Do contrário, seu pai não é um caçador. Bem, você pode fazer o seu próprio.
  • Nunca acredite em alguém que aparece de repente no meio da estrada com fones de ouvido e pedindo carona. Mais tarde esta pessoa pode te usar para fazer uma "chamada para o papai". *Entenderem? Chamada para o papai"! Huahauahuahauha*
  • Leve sempre confeitos coloridos de chocolate para o meio de uma floresta. Você pode comê-los ou marcar o caminho, caso seja raptado por um Wendigo, por exemplo.
  • Nunca (mas nunca mesmo) acredite em palhaços ou no Michael Jackson. Os dois se aproveitam da inocência das pequenas crianças!
  • Se você estiver morto, saiba que as cenas de Ghost - do outro lado da vida, podem trazer algum significado para você.
  • ... E caso você encontre uma garota bonita que é a única capaz de vê-lo, saiba que ela é a própria morte. Não se engane! Então ela lhe dará duas opções: ou você vai com ela para o outro mundo ou pode ficar vagando por esse mundo até se transformar num espírito cruel e assassino. Fique com a primeira opção, logo você não dará mais trabalho ainda para os outros caçadores, ou espere até que seu pai venda sua alma por você.
  • Quando tentar aprisionar algum demônio, faça sempre dois círculos de aprisionamento elevados a decima terceira potencia. Se um deles falhar você tem o outro.
  • É importante saber que homens infiéis sempre se dão mal. u.u Então, cuidado meninos!
  • Nunca transem com sereias, e também nunca acredite em agentes federais que curtem classic rock, não bebam na mesma garrafa que eles e nem deixem eles cuspirem na sua boca. Aliás, não deixem ninguém cuspir em suas bocas. Deve ser nojento.
  • Também nunca acredite em mulheres bonitonas que aparecem do nada. Essa é uma daquelas dicas bem básicas.
  • Tenha sempre no seu carro um CD (ou fita) com várias músicas interessantes. Nunca se sabe quando você vai passar longas horas na estrada.
  • Nunca comece um empreendimento milionário antes de verificar se aquela terra não foi amaldiçoada por algum velho índio.
  • Quando você encontrar um espantalho, não o chame de feio.
  • Desvie sempre de uma estrada que tenha "Rota 666".
  • Seu trabalho é ser caçador? Certo, não conte a ninguém, do contrário você será a presa.
  • Sempre tranque as janelas antes de dormir. E verifique se continuam fechadas mais tarde...
  • Confie sempre em suas premonições, se você as tiver.
  • ... Isso deveria ser a primeira dica: acredite sempre no inexplicável!
  • Cuidados com as sombras. Elas podem realmente machucar você.
  • Alguém que despencou de um prédio e não morreu só pode estar possuído. A menos que seja o Locke do seriado Lost, Chuck Norris ou Obina.
  • Saiba que as criaturas sobrenaturais não são as únicas a cometerem atos malévolos. A família do seu melhor amigo pode usar ossos humanos como troféus e você nem saber disso
  • Quadros com navalhas desenhadas podem ser perigosos... E o pior, a navalha pode nem pertencer ao barbeiro.
  • Tenha sempre em mãos um computador portátil para fazer as suas pesquisas.
  • ... E visite sempre a biblioteca pública da cidade em que você estiver. Os jornais antigos são ótimos para encontrar pessoas e casos sobrenaturais!
  • Sempre fique alerta para os sinais ao seu redor.
  • ... E durante suas caçadas, evite deixar pistas.
  • Se a chave do seu caro estiver no bolso e ele ligar sozinho, corra!
  • Use sempre muito concreto para lacrar definitivamente o túmulo de um fantasma serial killer.
  • Para se proteger, faça um círculo de sal ao seu redor.
  • Se, do nada, aparecer o nome "Croatoan" gravado em um poste da sua cidade, na boa, dê o fora dali.
  • Sempre acredite quando sua filha disser que tem um fantasma no armário. Isso se você tiver uma filha.
  • Nunca ouça mensagens de celular perto de um demônio, ele pode alterá-las.
  • Para livrar a sua casa de espíritos ruins, coloque sal nos quatro cantos da casa. melhor encha a casa toda com sal
  • Seu irmão pode ser uma pessoa maravilhosa, quando não está possuído ou quando um mutante não está se passando por ele.
  • Você jamais conseguira fugir do camarim de um anjo.
  • Não é nada agradável ter um anjo possuindo você, diga sempre não.
  • Quando um mutante se transformar em você, tome cuidado. É, agora ele sabe todos os seus segredos.
  • Nunca aceite o convite de uma garota bonita para jogar uma partida de game de tiros, ainda mais envolvendo apostas ... Sem antes você saber qual é o placar dela.
  • Só fassa trato com a lilith assim você ganhará mais do que um beijo.
  • Tempestades e morte de gado podem indicar que o demônio de olhos amarelos está por perto.
  • ... Ah! Quando as luzes da sua casa piscam, também não é um bom sinal. Se você não tiver pago a conta de luz, seu nome pode estar no SPC. Se não, isso pode ser menor dos seus problemas!!!
  • Nunca faça acordos em encruzilhadas.
  • leve uma anja pro carro, você irá se dar bem.
  • Se de repente tudo ficar preto e branco, arrume alguma arma de prata ou se acalme, pode ser só um flashback.
  • Nunca é bom arrematar em um leilão uma quadro da família "Adams".
  • Tenha sempre uma lista bastante gorda para desculpas esfarrapadas.
  • E quando alguém perguntar qual o seu nome, diga que é Ted Nuget.
  • Mantenha pentagramas e cruzes sempre na posição correta.
  • Crie códigos entre você e seu parceiro de caçada.
  • Sempre ande com um frasco com sangue humano ( de preferência sem AIDS ), você pode topar com um anjo.
  • Se você for pro inferno jamais aceite ser o torturador, diga sempre não, seja homem.
  • Não adianta torturar um demônio ele jamais dirá o que você quer saber.
  • Sempre guarde algumas cervejas, com água benta e sal misturados, para oferecer a visitas inesperadas.
  • Se você acordar e estiver tocando Heat Of The Moment do Asia no rádio, prepare-se, alguém vai morrer logo, e várias vezes!
  • Se você já tem motivos suficientes para não ir preso, aí vai mais um: Existem espíritos de enfermeiras malucas que são serial killer nas Cadeias!
  • E saiba que Os Gênios (ou Djinns) não são bonzinhos como os de Jeannie é um Gênio e eles podem estar se alimentando de Você enquanto Você dorme.
  • Não Existem demônios bonzinhos.
  • Tatue um pentagrama em você para não ser possuído...
  • Você precisa ter memória fotográfica para memorizar símbolos, pois você vai precisar usá-los.
  • Se, por acaso, encontrar um livro de bruxaria, saiba, eles não são iguais aos de Harry Potter!
  • ...Então, não os torne um "Livro de Cabeceira".
  • Mas,se tudo estiver perdido,chame o Sam e o Dean. Eles poderão te ajudar.
  • Se Lilith está atrás de você é melhor se matar e se esconder no inferno.
  • Nunca acredite num anjo malvadão, acredite sempre no anjo mais legal.
  • Os anjos também querem o armagedon.
  • Se quando você era criança, um demônio pingou sangue na sua boca e agora você tiver poderes sinistros, nunca aceite ajuda de outro demônio para aprender a usá-los.
  • Se você descobrir que tem outro irmão e estiverem ocorrendo ou já ocorreram roubo de cadáveres na cidade natal dele, não tenha medo e meta logo um tiro na cabeça do infeliz.
  • Sempre tome cuidado com seu pescoço, não por causa de vampiro e sim por causa de demônios e alguns espíritos, eles adoram cortar pescoços, o seu pode ser o próximo... Cuidado!
  • Desenhe pentagramas no porta-malas do seu carro, fazendo isso seu carro vira um cofre antidemônios (no teto também).
  • Tenha um estoque grande de sal, prata, água benta e ferro, isso faz afastar quase qualquer coisa sobrenatural. Obs: de preferência dois mil quilos de cada, pois você nuca mais saber quanto vai usar.
  • Se alguém te tirar do inferno e se isso não foi um demônio, prepare-se você pode ter que trabalhar pra Deus, mas pense bem antes de aceitar alguma coisa, se fosse algo bom você não teria nem morrido.
  • Se você não for alguém importante, não tente olhar para algum anjo, você pode ficar sem olhos.
  • Sempre tenha uma pá, sal, álcool e fósforos no porta-malas de seu carro, você nunca sabe quando vai ter que desenterrar e queimar um cadáver.
  • Não confie em palhaços e nem abra a porta de casa pra ele como uma criança imbecil ingênua.
  • Nunca vá com o Cas para o cabaré,bom isso se você não quiser ser expulso porque o cara tentou converter a prostituta.
  • Não acredite em demônios gostosonas e nem em demônios lindões, eles sempre querem te levar pro inferno pra fazer com você o q aconteceram com eles.
  • Os caozinhos fofinhos da lilith não são animais pra você ter em casa, eles só tem uma função te levar pro inferninho pra queimar bunitinho.
  • Não é só porque você morreu ( e foi pro inferno ) que você vai continuar morto(e no inferno).
  • Se você encontrar dois nerds com uma câmera perto de uma casa assombrada livre-se deles (dê a eles a sua conta Lvl 2424 do Tibia)
  • Lembre-se os gosthfacers irmãos Winchester são os melhores caçadores, chame-os quando precisar
  • Se do nada os mortos da sua cidade voltarem a vida alegando serem "zumbis do bem",na boa,de um tiro da cabeça desses zumbis antes que eles comecem a te devorar(literalmente), e só for uma pessoa que você não gostava, aproveite para da umas porradas antes,e atire de 12 pra garantir.
  • E não se deixe levar pelos filmes e jogos, zumbis são rápidos e eles sabem usar a maçaneta.
  • Se você estiver investigando mortes estranhas em um sanatório, não chega lá metido a caçador fodão não, o bicho vai sacar na hora e vai te deixar doido de verdade.
  • E falando em sanatórios, sempre acredite nos bêbados malucos, principalmente se eles dizem que tem um monstro no local.Lembre-se:toda maluquice tem sua ponta de verdade.
  • Se você for convidar a Morte para jantar na sua casa, nunca se esqueça de comprar pizza.
  • Nunca Jogue fogo no irmãozinho do LuLu. A não ser que você goste de virar carne moída.
  • Nunca faça pactos com demônios do mesmo sexo, se eles possuírem câmeras fotográficas. Eles podem mostrar para seus amigos.
  • Se participar de um evento sobre Supernatural, tenha cuidado com os fantasmas das crianças pentelhas assassinas.
  • Caso você tenha um bar na estrada instale um cofre, assim você evita de perder documentos importantes caso alguns demônios incendeiem seu bar.
  • Nunca pare em um hotel estrelas na beira da estrada. Pode estar lotado de deuses lá.
  • Se você estiver investigando um caso e achar um bebê, não fique com ele. O metamorfo alpha pode querê-lo de volta.
  • Nunca torture o vampiro alpha para saber onde e o purgatório. Ele pode ser mais forte do que você pensa.
  • Cuidado com seu cachorro ele pode ser um skinwalker.
  • Dean winchester não é digno da espada que mata dragões.
  • Dragões sequestram virgens, gostam de ouro e só uma espada com sangue de outro dragão pode matá-los.
  • Fadas existem.
  • Nunca beije uma garota linda descalça a quem você deu carona. Ela pode botar um largata na sua boca.
  • Sam e Dean são péssimos para interpretarem a si mesmos.
  • A mãe de todos os monstros É pior que Lucifer.
  • Se você tiver a sensação de que tem alguém no banco de trás do seu carro, não escreva isso no twitter. Só saia correndo. Caso contrário, você pode acabar sendo usado para uma chamada interdimensional ou ir parar em um dos Jogos Mortais do Jigsaw.

  • Nunca vá atrás de alguém que conheceu na internet e se diz ser um vampiro,nao vai ser como o Edward Cullen.
  • Nunca confie no castiel ele pode filhadaputamente estar mentindo pra você e planejando se tornar o novo vilão.
  • Quando for viajar no tempo para o velho oeste compre roupas de cowboy e suje-as com estrume de cavalo.