quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desabafo :D

Put's meus pensamentos , estao todos muito confusos , muito mesmo , nao sei o que fazer , o que pensar , e nao  sei se tudo isso , é fruto dos meus pensamentos , pq parou e penso em muita coisa ,imagino muita coisa , e acabo estragando tudo que eu gosto  , bom pq sou tao desconfiada , pq nao acretido em nada ,  mais me importo com tudo --'
No momento nao posso flar que estou feliz , nem triste , apenas confusa com meus sentimentos e pensamentos , gostaria muito de nao precisa passar por isso , pensamentos confusos se saber o que fazer , bom isso é so o começo , e por isso tenho tanta raica de min , pq nao queria me importar de varias coisas acontecerem e acabar nisso , seu q estou meia precipitada , mais so vo me precipitar no blog , vo tentar fazer de conta q nada esta contecendo .
Bom no final nao consegui formular nada pra escrever verto , so sai escrevendo coisas bobas.
Mais sei de uma coisa , estou confusa , nao quero me precipitar , gosto muito do meu namorado , nao quero estragar as coisa , estou na duvida do que fazer.
E a coisa q eu mais queria , nao senti ciumes , nao me importar com sentimentos nem com nada .
queria apensar pensar a vidaé dele , e dela ele faz o q quer e agora vo cuidar da minha , aa como eu quero nao precisar me importar com as coisa :x


Bom essa foi uma precipitaçao , uma fica nao levem a serio , so foi um desabafo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário