terça-feira, 29 de março de 2011

Reclamaçoes --'

Bom Bom Bom . Venho aki , pois á reclamaçoes do meu blog :o
Mais é um simples pessoa TOTALMENTE  insignificante  , ai se essa pessoa olhar ou vcs mesmo se perguntarem , mais se essa pessoa é insignificante pra q tu ta flando nela , a pois bem , ela é insignificante , mais a reclamaçao é tao idiota e tbm eu gosto de flar da minha vida aki e coisa q eu gosto ou pq simplesmente me deu vontade :)
Mais pois bem , essa pessoa , q vcs jaja vao saber ela reclamou por eu estar me desbafando no MEU blog , meu e por ser meu eu falo o q eu qizer e de quem eu quizer ( sim eu sei nao é bem assim , MAS essa certa pessoa estava me encomodando eu estava me desabafando e so foi um simples biscate , puta mano q pessoa mais fraca ou ela é , e nao quer assumir , pq por um biscate eu nao mandaria mensaginha flando merda , pq aposto q vc xinga muita gente :) e isso todos fazem neah :)
Bom gente minha vida pessoal e social estao otimas , vim so pra comentar um pequeno ocorrido q me deixou feliz , a pq ,  e q ocorrido , o fato , da ( nao posso flar biscate pq ela se ofende) A ex do meu namorado , depois de tanto enxer o saco , flando q ele era dela --' DESISTIUU :O adoroooo
E ela mandou um mensagem flando merda do meu blog e do " biscate " e flando vc ja tem o q vc quer , q é o leo , o q mais vc quer . hoho nem te conto ( nao flem q eu so má , mais meu verdadeiro objetivo nao foi atingido ela desistiu antes) mais eu estou feliz , aa ps: ela ainda disse q vai vir aki na minha cidade tirar satisfaçao kkkkkkkkkkkkk eu ri muito nessa hora , serio eu quero q ela venha , mais venha pra nunca mais voltar , pq vai ser inesquecivel , eu garanto isso ... 


Bom é isso ai , qualquer coisa , tamo ai sempreee ( nossa kkk )
Ate a proximaaa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário