sexta-feira, 8 de abril de 2011

Juro que não vou te perder

Juro que vou fazer de tudo pra ter você sempre comigo, juro que vou fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, juro que vou fazer o que for preciso para encontrar a felicidade ao seu lado, juro que meu amor por você é eterno, é verdadeiro, é honesto. Juro do fundo do meu coração que eu te amo e que nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você.

Vc vai estar sempre aki sz'
Quando amamos, só nós sabemos o quanto precisamos dessa pessoa sempre com a gente para sermos felizes. Por que só ela te completa e sabe como te amar, te respeitar, te tornar a pessoa mais feliz do mundo. Alguém que faz tudo por vc e faz vc acreditar nos seus sonhos.
Eu confesso que te amo e que preciso de vc!
Amar nao é ter
que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário