quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não tô nem aí para o que os outros falam de mim. Eu quero viver, sem ter que dar satisfações… Quero errar, e quebrar a cara pra aprender alguma coisa. Eu quero cair, e aprender a levantar muito mais forte. Se eu errar? Foda-se. Pelo menos eu vou ter uma lição com o meu erro, e não quero ninguém dando palpites na minha vida… E falar o que eu devo ou não fazer. Tô querendo viver,sem pessoas pra me critícar em cada erro meu, sem regras, sem julgamentos…” (GarotaeSuasFases.)



“Não tô nem aí para o que os outros falam de mim. Eu quero viver, sem ter que dar satisfações… Quero errar, e quebrar a cara pra aprender alguma coisa. Eu quero cair, e aprender a levantar muito mais forte. Se eu errar? Foda-se. Pelo menos eu vou ter uma lição com o meu erro, e não quero ninguém dando palpites na minha vida… E falar o que eu devo ou não fazer. Tô querendo viver, sem pessoas pra me critícar em cada erro meu, sem regras, sem julgamentos…” (Garota♡eSuasFases.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário