sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mudar

O que eu poderia dizer de uma nova vida , algo totalmente diferente  do que eu conhecia , desde pequena em um lugar, ir para um outro que mal conhecia , complicado ...
Mas eu gostei , gostei muito , sinto muita falta dos amigos , tem dia que ate da vontade de chorar , mas loga passa , porque tomei uma decisão e não vou fugir dela .
Decidi fazer uma vida aqui , não me arrepender de ter mudado de cidade , aproveitar o que aqui tem de bom pois é uma cidade muito linda .. 
Fiz amigos que são maravilhosos, aqui em Blumenau , amigos para uma vida . E tenho muita amizade para fazer ainda .
E acho que talvez por aqui faço minha vida andar hahahaha
Eu vim do Mato Grosso do Sul , Três lagoas , uma cidade pequena , divisa com São Paulo , boa , mais não muito, nunca gostei de lá , meu sonho sempre foi morar no sul , especificamente Curitiba ou Floripa . Mas o destino me colocou em Blumenau , foi algo que aconteceu do nada minha mãe acabou vindo e eu só vim junto, muita sorte...
Sinto muita falta da faculdade e sempre me bate um arrependimento , mas vou em frente ..
A muitos sonhos ainda para realizar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário