domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados ''

Bom pensei sinceramente que iria passar essa data sozinha , por uma pequena recaída no meu relacionamento , mais graças ao amor q nos sentimos um pelo outro estamos bem , e por mim e acho q por ele ficaremos bem por um bom tempo , e ate no começo do nosso namoro eu lhe disse  iremos brigar , terminar , discutir bastante , pois estaremos nos conhecendo , nos entendendo , minha amiga falou q é normal , ela  ja namora a 2 anos , e ela falou q no começo do dela também ela brigou muito ficaram separados e voltaram e eu acho q é assim mesmo , brigados no começo pra nos conhecer pra depois nos já nos entender e não cometer mais erros , pq eu já namorei 2 anos , não foi la muito bom o final , pq terminamos por não nos conhecer , por brigarmos depois de muto tempo ... 
E agora esse meu namoro eu vou fazer de tudo pra dar certo , e espero q ele também , poise o amo , e já estamos a 5 meses juntos , esse més no dia 26 faremos 6 meses e isso já é muito tempo , e pretendo ficar muito mais tempo com  meu amor .


O dia mais feliz da minha vida , quando te conheçi naquele momento eu não sabia o que fazia , eu pensei ai meu deus o que eu faço ?! , eu finjo que não escuto, falo com ele e agora ?! . E como aquele amor PRIMEIRA VISTA . Me apaixonei quando vi você , os seus lindos olhos , olhando pra mim e eu te encarando , nunca mais esqueço ! Quero que você saiba que desde daquele dia minha vida mudou pra bem melhor ,  ter você aqui comigo do meu lado , traz um bem tão imenso que você nem pode imaginar ,  e agora sim  você é o amor da minha vida ,  quero estar com você e contar sempre com você , e pode contar sempre comigo . Pois saiba que se um dia a gnt se separar, mesmo que eu diga que eu não ame mais você , é mentira  nunca esqueça que um dia  eu disse no seu ouvido : eu te amo , e é pra sempre meu amor (l) !  amor da minha vida , quero te amar mesmo que o mundo perca o sentido ,  é amor pra uma vida inteira.
E agente como começou foi engraçado , e muito bom , agente era melhores amigos , e do nada agente se atraiu um pelo outro , é como eu ouvi em um seriado , os opostos se atraiam por uma lado mais se repelem por outro , por isso as brigas mais elas sempre acabam em maravilhosos beijos ... e eu adoro esses finais rs 


A Feliz dia dos Namorados .... Amar é bom , e as pessoas erradas sao as melhores , rs vejam o video " pessoas erradas " tem no meu orkut ...
Beijos e eu vo curti muito sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário