quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pode nao ter acabado '

Mais tudo isso no final acabou com meu coraçao , e porra agente fica 4 dias sem brigar , brincando e rindo , se divertindo se amando , 4 dias perfeitos , pra ele dar um motivo pra estragar tudo as vezes nem é muito ele , mais ele consegue deixar pior ,e depois vem pedir desculpa e eu fico com meu coraçao cada vez pior , pq isso acaba comigo , e a confiança , praticamente nao existe mais , e eu acho uma coisa , se nao tem confiança nao tem nada , e a frase minha no momento é Confiança é igual uma borracha . Fica menor e menor a cada erro cometido.
Bom mais ai eu me pergunto o q fazer , sabendo q ele ta dando mancada , q meu coraçao da na merda , mais eu amo ele , e nao sei o que fazer , e  q acaba acontecendo é ele vir flar comigo eu deixa passar e começar tudo de novu , mais ai eu me pergunto sera q um dia isso vai mudar se tiver um dia , pq toda vez q ele da manda e eu nao to feliz eu fico fria mais fria mesmo , nao do a minima pra ele e sempre nisso agente briga mais ele nao entende q eu faço isso pra nao em machucar  , mas tudo bem mais eu o ama e por um tempo ate meu coraçao aguentar eu vo deixar simplesmente rolar , mais uma hora ele nao vai mais aguentar .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário