"Espere o melhor, prepare-se para o pior e aproveite o que vier.”
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Viver é desenhar sem borracha

[…] Foi então que a água do chuveiro me fez lembrar o que faltava em minha rotina
monótona, faltava você para torna-la diferente.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Voçê
Eu quero ficar deitada com você, no frio, com um monte de cobertas e a tv desligada. O som dos nossos sussurros e risadas já seria o bastante. Eu quero um fim de tarde com você. Eu quero um amanhecer com você.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
.........

Você diz que não muda por ninguém, mas aposto que se fosse preciso mudar para ter ele, você mudaria. (Lente de Contato)
:P

É como se fosse um labirinto. É fácil de entrar e quase impossível de sair. É como se fosse a noite. Bonita, mas solitária. É como se fosse uma maratona. É longa e cansa. É como matemática. Difícil de entender. É como se fosse um doce. Um doce meio amargo.
domingo, 16 de outubro de 2011

Nunca pude voar, como as Meninas Super-Poderosas; Nunca tive parquinho na minha casa, como os Rugrats; Nunca tive um dinossauro de estimação, como osFlinstones; Nunca fiquei invisível com uma capa, como o Harry Potter; Nunca fiz fogo em baixo d’água, como o Bob Esponja; Nunca comi os biscoitos dosTeletubies; Nunca ganhei um caminhão de lasanha, como o Garfield; Nunca tive um laboratório super secreto na minha casa, como o Dexter; Nunca tive uma pokebola, como o Pokemón; Nunca desci as escadas com os Bananas de Pijamas; Nunca fui desvendar mistérios, como o Scooby Doo; Nunca salveipessoas como o Coragem; Nunca tive padrinhos mágicos como o Timmy; Mas fui uma criança feliz me imaginando nessas situações.
sábado, 15 de outubro de 2011
Chega uma hora
Chega uma hora em que tudo que você considerava simples e normal perde o sentido. Até mesmo levantar da cama de manhã ou encontrar as mesmas pessoas que você encontra todo dia fica um pouco estranho. Chega uma hora em que alguma coisa dentro de você começa a chamar por algo maior — algo melhor. Você se cansa de repetir as mesmas coisas todos os dias, e sabe que é você que tem que fazer alguma coisa para mudar isso. Passa pela sua cabeça que você pode enlouquecer se continuar assim, mas você não sabe ao certo o que quer fazer. Não dá pra saber o que mudar, qual atitude tomar, nem qual rumo seguir. Não aparece nenhum sinal, nenhuma dica, nada pra tornar isso mais fácil. Uma confusão sem fundamento invade os pensamentos e isso te deixa num estado de frustração que você nunca conseguiu imaginar antes. Não saber o que quer fazer é pior que não saber o que está fazendo. Você se sente preso em suas próprias fraquezas e percebe que seus limites podem sim te prender, mais do que imaginava. É uma prisão interior, que te impede de agir e de pensar. Você chora à toa. Você perde o sono. O que antes parecia tão fácil e óbvio, hoje em dia está acabando com você aos poucos. E você consegue perceber isso, e ainda assim, não faz nada pra mudar. É isso, você sou eu.Ele me conta das meninas, eu conto dos caras.
Eu acho engraçado quando ele fala
“ah, enjoei, ela era meio sem assunto”
e olha pra mim com saudade.
Ele também ri quando eu digo
“ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele
sabendo que ele também não entende,
mas pelo menos não vai embora.
Tati Bernardi
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
Adolescência

Faça o que quer (:

Assinar:
Comentários (Atom)
















