domingo, 16 de outubro de 2011


Nunca pude voar, como as Meninas Super-Poderosas; Nunca tive parquinho na minha casa, como os Rugrats; Nunca tive um dinossauro de estimação, como os Flinstones; Nunca fiquei invisível com uma capa, como o Harry Potter; Nunca fiz fogo em baixo d’água, como o Bob Esponja; Nunca comi os biscoitos dos Teletubies; Nunca ganhei um caminhão de lasanha, como o Garfield; Nunca tive um laboratório super secreto na minha casa, como o Dexter; Nunca tive uma pokebola, como o Pokemón; Nunca desci as escadas com os Bananas de Pijamas; Nunca fui desvendar mistérios, como o Scooby Doo; Nunca salvei pessoas como o Coragem; Nunca tive padrinhos mágicos como o Timmy; Mas fui uma criança feliz me imaginando nessas situações.
Nunca pude voar, como as Meninas Super-Poderosas; Nunca tive parquinho na minha casa, como os Rugrats; Nunca tive um dinossauro de estimação, como osFlinstones; Nunca fiquei invisível com uma capa, como o Harry Potter; Nunca fiz fogo em baixo d’água, como o Bob Esponja; Nunca comi os biscoitos dosTeletubies; Nunca ganhei um caminhão de lasanha, como o Garfield; Nunca tive um laboratório super secreto na minha casa, como o Dexter; Nunca tive uma pokebola, como o Pokemón; Nunca desci as escadas com os Bananas de Pijamas; Nunca fui desvendar mistérios, como o Scooby Doo; Nunca salveipessoas como o Coragem; Nunca tive padrinhos mágicos como o Timmy; Mas fui uma criança feliz me imaginando nessas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário