segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"

Eu não acho que devemos ser reparada pela nossa face, pela nossas belas pernas, pelo nossos bumbuns deslumbrantes, acho que a gente tem que ser reparada pelo o que somos por dentro. Do que adianta ser linda e maravilhosa, se por dentro formos totalmente imatura, ignorante, estupida, estérica. Acho que não devemos ser julgada pela beleza e sim pelo o que somos, e merecemos muito mais respeito não somos nenhuma máquina de sexo, acorda queridinhos queremos alguém que nos ame de verdade. 

Eu não acho que devemos ser reparada pela nossa face, pela nossas belas pernas, pelo nossos bumbuns deslumbrantes, acho que a gente tem que ser reparada pelo o que somos por dentro. Do que adianta ser linda e maravilhosa, se por dentro formos totalmente imatura, ignorante, estupida, estérica. Acho que não devemos ser julgada pela beleza e sim pelo o que somos, e merecemos muito mais respeito não somos nenhuma máquina de sexo, acorda queridinhos queremos alguém que nos ame de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário