segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Melhor fase

Já tive muitos amigos , muitos tenho contato ate hoje, outros ficam só na lembrança , mas sempre permanecem conosco .
Já tive muitas fases , de todos os estilos ( mas claro nunca deixei de ouvir meu bom e velho rock) .
Tenho muitas lembranças boas , muitas ruins , não posso reclamar dos amigos que já tive ( só alguns ) mas foram todos importantes , muitos vão e falam que essa é minha pior fase , mais para mim e para meus amigos esta sendo a melhor , do meio do ano passado ate hoje só melhora , curto as musicas que realmente gosto , faço coisas que adoro , e estou do lado de pessoas maravilhosas , sei que um dia isso vai acabar , sem que vou sentir falta , entao por isso irei aproveitar cada segundo . 
Esta esta sendo a melhor fase da minha vida ate hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário