quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Eu acho que quando tudo acabar, tudo volta em flashes, sabe?
É como um caleidoscópio de memórias, tudo volta. Mas ele nunca volta
Acho que parte de mim sabia desde o segundo em que eu o vi que isso iria acontecer
Não é na verdade nada que ele disse, nem nada que ele fez
Era o sentimento que veio junto com ele.
E a coisa louca é, eu não sei se eu sequer me sentirei dessa forma de novo.
Mas eu não sei se eu deveria
Eu sabia que seu mundo mudou depressa demais e queimou intensamente, mas eu só pensava
Como pode o diabo estar te empurrando em direção a alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri para você?
Talvez ele soubesse que quando me viu.
Eu acho que eu perdi o equilíbrio
Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo. Foi me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário