quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esperança .

Estou triste mas triste de verdade por ver que quem eu gosto esta indo embora e eu não tive oportunidade te mostrar para você que eu posso te fazer feliz.
Mas você mesmo tinha me falado para não ter esperança pois você já estava indo embora .
Mas doí do mesmo jeito , talvez eu não deveria ter lhe perguntado nada sobre o que viraria "nos" deveria ter deixado do jeito em que estava , eu confusa , sem saber se íamos nos ver , nos tocar novamente , mas pelo menos eu não estava triste e sim feliz , ficava feliz em apenas te ver .
E agora , eu estou triste , sim tenho meus momentos de felicidade que por sinal na maioria das vezes você esta presente , mas como amigo o que no fundo me deixa mais triste.
Mas tenho esperança de em um futuro não muito distante que nos ficamos juntos , um dia quem sabe agente se encontra numa bem melhor , e eu torço e rezo para isso acontecer ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário