quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Paixões

Paixões: quantas paixões você já deve ? Quantas vezes você passou por sofrimento , porque frios e borboletas no estomago ? Quantas vezes já foi dormir chorando ? Quantas coisas já planejou com o seu "amado" ?
Eu já tive algumas paixões nessa minha caminhada de 18 anos . 
Já chorei muito , já passei por muita coisa , mas ai eu mudei de uns 2 anos pra ca eu venho mudado e amadurecido ,  com uns rolos , umas paixonites , mas esse ano foi diferente , esse ano eu me apaixonei de verdade , no começo eu não achei que seria assim , achei que seria algo rápido algo como paixão de verão , como no ano passado , mas ano passado eu tiver oportunidade de aproveitar um més de paixão incondicional. E depois que levei um fora fiquei umas 2 semana acabada , mas me recuperei e fiquei como sempre linda maravilhosa fria e calculista (essa sou eu não apaixonada).
Mas esse ano , acho que pelo fato do garoto me desprezar tanto eu me apaixonei demais , não sei o que é.
Eu o conheço faz muito tempo de vista , nunca , mas nunca mesmo tinha reparado nele , ele avia falado comigo algumas vezes no face , acho ate que ele era afim de mim. Mas eu nunca dava muita moral .
Mas esse ano eu o vi na casa de um amigo ( eu avia mudado , ele avia mudado) eu simplesmente me apaixonei , apenas por ver ele , não sei o que foi , acho que era pra ser assim , ai ficamos e ficamos e ficamos , ate eu perguntar o que tava rolando entre agente e ele me deu tipo um fora , mas mesmo assim eu não consegui deixar de pensar nele , em nem um momento , ele ta sempre em meus pensamentos , não sei se ele sabe que eu gosto dele , não sei se ele gosta de mim , mas sei que eu nunca vou deixar de gostar , o sentimento depois que ele for embora vai apenas adormecer e quando eu o ver novamente , se um dia eu ver , vou ama-lo tenho quase certeza. Mesmo eu estando com outro , vou ama-lo mas um amor que se não for correspondido vai novamente adormecer. O sentimento que sento por ele não senti por ninguém , mas cada pessoa que gostamos é diferente como nos sentimos em relação a pessoa , cada amor é diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário