quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Antes de me apaixonar eu estava fria , congelada , perdi oportunidades de amar e ser amada. Mas eu queria me apaixonar eu precisava disso porque eu estava praticamente morta , mas ai você me pergunta se você tinha oportunidade porque não pegou ? Porque eu sabia que não iria me apaixonar por nem um dos garotos que me queriam , eu não queria nem um dele , parece ate que eu tava esperando por ele ( o guri que gosto )
Sei la eu me sentia feliz , muito feliz , mais vazia , agora eu me sinto triste e cheia de tristeza . 
Agora eu tenho certeza de que se você se apaixonar e essa paixão não for reciproca você vai se ferrar , cara eu estou me sentindo com 14 anos , achei que depois dos meus 18 eu iria ter algumas relações , ia amar , mas que não ia dor como esta doendo . 
Não aguento mas isso , eu mudei choro por qualquer motivo , me sinto triste , desprezada , sem amigos , sem ninguém , e acho que isso seja culpa da paixão . Quero meu sarcasmo , minha frieza , minha ironia , meu desprezo  de volta . Odeio estar apaixonada sem ao menos a pessoa também estar .
Eu odiava e desprezava todo mundo , não me importava com ninguém e nem sentia necessidade de estar sempre com amigos . Eu era mais feliz antes de te ver . Sim eu estaria muitooooooooooooooooo mas feliz se ele me quisesse mas a vida não é fácil , nem sempre temos o que queremos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário