segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ah... Minha doce boneca iludida...
Tão bela quanto ingênua
E tão idiota...
"Eu só quero ir para a cama com você."
Parece que compreendeu essa frase muito tarde, não?
Ah... Minha doce boneca arrependida
Minha boneca para satisfazer meus desejos
Não importa o quanto grite...
Não importa o quanto implore...
E não importa o quanto chore.
Você é minha boneca, certo?
Minha doce boneca para brincar, minha "brincadeira favorita"
A que me satisfaz.
E quando enjôo de você
Te largo em um canto qualquer...
Ah... E claro, te acorrento, se não você fugiria, não?
Ah... Não esqueço de costurar bem sua boca
Pois seus gemidos e suplicas me irritam, sabia?
Depois lhe guardo com todo cuidado
Para voltarmos a brincar, com minha "brincadeira favorita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário