segunda-feira, 29 de junho de 2009

? Eu.

A vida tem altos e baixos ...
Posso ter amigos , namorado ,
mais estou em baixo comigo mesmo
. a cada dia q passo penso quem sou eu
o q o mundo é , pra onde vamos quando morrer .
Sou ruim , sou legal , como é realmente , as pessoas .
Todos estao contra mim ou eu estou louca .
O q a comigo ?
Tudo muito confuso ...
Do nada eu mudo meu temperamento , isso é
uma face ?
ou é so eu mesmo assim ?

Alguns momentos da vida olho pro lado e me sinto sozinha.
Como se eu estivesse sozinha no mundo .
Como se ninguém me intendente , e nao me entende ..
parece que os meus pensamento , sao tao vazios sem eu
mesma entender . o porque de pensar isso . sonhos poucos tenho . e os q tenho sao horrorosos
E sempre parece que a alguem a me olhar . me perseguindo , me vigiando ....

Minha vida complicada cheia de mistérios , de coisas que eu nem sei ainda ...
Eu sou complicada , é cheia de mimas , e besteiras que serao dificuldades
pra se mudarem
elas ..

As vezes gosto de me sentir sozinhas , e que todos estao contra mim ...
Mais as vezes esses pensamentos doem tao .... me machucam tanto ....

Isso ninca vai ter um fim ? SEra q um dia eu vou ser feliz comigo mesma ???
Espero q sim e q isso nao demore ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário