segunda-feira, 29 de junho de 2009

Medo !?

>Medo, medo, medo de te perder!! Um medo que quase me enlouquece, que me transfigura o rosto e por vezes o lava em lágrimas... porque estou tão assustada? As coisas maravilhosas que tomam conta da nossa vida de repente, por vezes pregam-nos partidas e pedem-nos em troca a dor do medo... o medo é tão inútil... o medo atrapalha tanto... o medo transfigura-me o rosto, impedindo-me de ser quem sou... tenho medo de ser quem sou... não confio na vida, não vá ela querer levar-te de mim... tenho medo, medo, porque te amo tanto, que perdi a noção do que é viver sem ti... desprendi de viver sem ti, não posso viver sem ti, não porque não possa, mas porque não quero, já não me apetece viver sem ti.

Não sei porque tenho medo, só sei que tenho. Não te vás embora, não fujas, não me abandones nunca, por mais feia que eu seja... por mais feio que seja o meu medo a transfigurar-me o rosto, por mais feio que seja o medo de ser eu, por mais feia que eu seja por baixo do medo de ser eu... não me abandones, não me contraries, sou mimada, estou habituada a ter tudo o que quero, não sei perder coisas lindas, magníficas e incríveis... eu não sei.

Nem quero saber.

A fragilidade e a insegurança compartilham a minha alma com a força e a determinação... bulam cá dentro, atormentam-me a alma de fantasmas... não quero ser um fantasma na tua vida, quero ser um anjo... só sei ter aquilo que quero e se quero ser um anjo, num anjo me tornarei... espera por mim... aguarda... espera que me torne um anjo... será só por ti...

... já que tu já és o meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário