quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fazendo meu filme 1 ''

Bom acabei de ler um livro q se tormou um dos meus favoritos . 
Ele tem continuaçao e ja vou correr atras do 2 pq é muito bom , acretitem rs 
Me emocionei bastante , me deu vontade de viver aquilo , ou ter viver algo parecido rs 


Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


Eu adoro livros ou filmes de romançe principalmente vivo por alguem da mesma idade q eu , fico sonhando rs 
É aquele tipo de história que todo mundo se identifica com algum momento que vive ou que já viveu, durante os tempos de escola. Desespero para não ficar de recuperação ou repetir de ano, garotas metidas da sala que querem aparecer, trocar bilhetinhos durante a aula, conversas no MSN sobre os babados da escola, paixão platônica por professor, amigas fiéis, descoberta do amor verdadeiro.  

O livro é perfeito... Conta a história de uma menina normal, que tem poucos, mas bons amigos (um especialíssimo), uma paixonite pelo professor gato de biologia, e uma oportunidade única na vida.
Fani é uma viciada em Dvd’s e a história se baseia no dia- a dia dela. Um belo dia ela tem a oportunidade de fazer a prova para intercâmbio (por mais que ela não queira), e novas descobertas a assusta. Suas amigas , Gabi e Natalia sempre a apoiam, mais uma certa pessoa não a encoraja a fazer a prova... No meio de declarações amorosas, festas (Com Champanhe) e uma dança, Fani descobre que sua aventura estar prestes a começar... e ela passa na prova , mais descobre seu verdadeiro amor e que ele tambem a ama , e esse garoto é o Leo , que faz de tudo para esquece-la , mais ela nao desiste , mesmo ele nao sabendo e ela o ama tambem , ela faz de tudo , e assim vai uma historia muito boa , vom um final muito emocionante , e que é so o começo de um romance lindo .
 


Agora eu vo começar a ler o 2 e comento o q achei , bom ate mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário