sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fazendo meu filme 2

Acabei de ler o sendo 2 da serie fazendo meu filme ..
Muito bom mesmo , adorei tanto quando o primeiro . rs 


Fani está indo para a Inglaterra através de um intercâmbio de um ano. Ficará longe dos familiares, escola, amigos e do principal: Léo. Quando finalmente tudo tinha se arranjado ela tinha que ir para o outro lado do Atlântico. Lá precisará ser forte, conviver com uma família desconhecida, se adequar aos costumes e superar a distância.
Um ano em que ela vai amadurecer. Terá que superar muita coisa, muito mal entendido e coisas que ela pensa que são de uma maneira mais acontece tudo diferente.  Será que ela vai conseguir aproveitar deixando tudo aqui no Brasil?

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…



Esse livro marcou muito mais que o primeiro , deixou aquela vontade de amar intensamente e se arriscar sem medo e com aquele frio na barriga.
Passar por momento de tristeza mais superar , de passar momentos que jamas iriamos esquecer , um livro  realmente muito bom . 


"Parece que eu estou em um sonho. Não. Parece que eu estou em um filme. Um filme sem legendas. Desde que entrei naquele túnel, que nos leva ao avião, foi como se um dublê tivesse tomado o meu corpo e estivesse fazendo as cenas para mim. Meu assento era ao lado do de um menino que também estava indo fazer intercâmbio, o Luiz Carlos, que eu já conhecia dos encontros de orientação. Ele ficou preocupado comigo de verdade! Também não era pra menos, eu não conseguia parar de chorar! A aeromoça também ficou meio aflita, veio me perguntar se eu estava com medo, disse que eu não precisava me preocupar porque estava tudo correndo muito bem no voo. Ela me deu até uma barrinha de cereal a mais. Eu tive vontade de falar pra ela que o meu problema não era no estômago, e sim no coração! Mas eu não disse nada, só continuei chorando e olhando a minha cidade ficar cada vez menor pela janelinha do avião... Comecei a repassar cada minuto desde que o Leo tinha ido à minha casa se despedir de mim. Minha tristeza pensando que ele não iria ao aeroporto, minha euforia ao ler a carta que ele me escreveu, a surpresa ao vê-lo na minha frente e, finalmente, a felicidade daquele beijo. Agora a gente estava a milhares de quilômetros de distância, mas, se ele fosse mesmo me esperar, todo aquele sofrimento valeria a pena..."
Fazendo meu filme 2 - capítulo 1 

A história é triste, alegre, romântica, divertida, enlouquecedora. As emoções de Fani, assim como as de qualquer adolescente, mudam constantemente ditando o ritmo da trama e são tão intensas que nos carregam nesse turbilhão de emoções como se fossem nossos próprios sentimentos.
Não dá pra fazer um resumo da trama. Não só para não estragar as reviravoltas da vida de Fani, mas também porque é simplesmente impossível resumir tudo o que Fazendo Meu Filme 2 nos faz sentir.
Perfeito e incomparável. Posso dar mais estrelinhas?


Ate mais gente , vo começar a ler o tres ai falo um pouco dele tbm .. beijos atee mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário