quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Kety :)


Nossa essa guria ela realmente é minha maninha ( minah fofis prima do meu coreee :D )

Pela primeira vez vi ela chorar , e olha mesmo ela sendo delicada e super fofinha
ela é muito forte e ja me deu inveja por isso , nunca vo conseguir ser tao forte como ela
nao chora quase e sempre supera tudo , e sempre a volta por cima de tudo e todos

Amo ela depois , e como ia dizendo vi ela chorar
e aquilo simplesmente acabou comigo( ps eu chorei juntos e segredos agente tava um pouco alcoolizadas mais era por causa de um carinha estúpido ainda acabo com ele :D )
e se eu ver ela chorar dinovu e saber quem foi irei acabar com a com a pessoa
pq quem eu amo eu defendo com unhas e garras .

Ela sempre vai ter meu apoio , minha atençao .
sempre ela podera contar comigo.

Amo vc Katerine Witter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário