segunda-feira, 29 de novembro de 2010

o q sera q esta acontecendo ?


Cara sincera mente nao sei o que esta acontecendo se é comigo ou com qualquer outra coisa , mais provavelmente seja eu .
Tudo que eu encontro que me faz feliz , vai embora
e eu sempre fico só
eu amo as coisas , mais parece que sempre vem alguém e pega ela de mim ou atrapalhada .
Mais acho que isso é apenas minha imaginação .
aa como eu estou mal , nao sei se isso ira passar mais espero q sim .
me sinti mal por sempre precisar de alguem pra estar feliz , gostaria
se fazer minha propria felicidade , alguem me encima?
Pq sempre me apego demais nas pessoas , e espero muito delas
pq sou tao tola de nao saber aonde é meu lugar ????

Sou tola demais , espero demais das pessoas e acabo me ferrando
e esse meu ciumes idiota sempre acabando com tudo
com tudo q amo .. me odeio por amar de mais algumas
pessoa e sentir muito ciumes por besteiras
a quero aprender aonde é meu lugar
para acabar com esse sofrimento
pq sempre acabo ficando so
, por favor nao em abandone prometo
q vou me esforça pra mudar esse meu defeito
por favor nao me abandone
alguem me ajude a saber me controlar
sei q quem errou foi eu , mais vc também estava com ciúmes
mais apenas algumas palavras escritas acabaram comigo
sem ela tem muitos mais credito , vc a conheça a muito mais tempo
nem sei pq eu me magoei tanto , é eu sei por nao saber meu lugar .
mais me desculpa apenas quero para de brigar , sem ciumes,
vc é muito importante para min , nao posso te perde :D
Amo vc sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário