sexta-feira, 26 de novembro de 2010

sera q vai ser assim ?


aff sempre a mesma merda , quando me aproximo de alguem sempre tem algo
pra atrapalha , acho q vo viver sozinha
pelo menos nao passo por momentos em q descubro
coisas nas quais nao queria saber :/

Ta ainda nao é certeza dessa vez mais uma hora vai acontecer .
Queria nao precisar de ter a necessidade de alguma companhia ;
Viver sozinha :/

A q merda pq todos se afastam de min sera eu ??
Achoo q sim , quando acho q ta tudo indo por um caminho , bom q
dessa vez nao vo me perde eu sempre acabo voltando a estaca zero
e ja vi q vo ter meu desejo realizado ( viver so )
o foda é q nao gosto me sinto mal , e mal consigo ri de algo
amo ter amigos , mais o foda é ter os amigos ,
minha melhor amiga faz curso , meu melhor amigo vai tampa
e sempre a vagabunda aki acaba ficando sozinha
acho q vo ter q fazer algo antes q eu me mate
de depressão isso é muito serio :/

nao me sinto bem no momento e acho q nao vai pasar tao rapido
mais quem sabe passe por alguns minutos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário