segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Murillo sz'

O q eu posso flar , quando o conheçi nao fui la com a cara dele , mais logo começei a gostar ele é loco como eu , psicopata e estranho , mais tipo amo muito ele e nunca quero sair de perto dele , no meu niver de 18 anso vamos fugir , pra onde nao sabemos ainda mais vamos :D com ele vo pra qualquer lugar , amo demais Sz'

Ele as vezes tenta ser carinhosos comigo coisa engraçada de se ver kkk ' Ele é legal ele volto sozinho pra casa dele , so pra poder me levar em casa .. Sz

Amo muito vc .





Nós fomos lindos ;)
ninguém entende mais o nosso amor vai ser eterno
e mesmo ele flando q nao me ama , eu sei ele me ama de verdade
e isso sempre vai ser assim ele querendo ou nao Sz
Vc logo logo vai ser meu esposo :o
kkkk ' tenso
Amo vc noivooo

Eternal love, guess I can not live without you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário