terça-feira, 25 de janeiro de 2011

coisa sem sentido '-'

Porque todas as vezes que agente vê um filme , seja la de comédia , romance , ficção científica , ou etc , agente fica com a imaginação a flor da pele , pensando como seria legal se fosse perfeito nossa vida como os filmes , rs nossa , quando eu vejo harry potter , eu fico me imaginando como uma bruxa , com muitas aventuras , ou quando eu vejo um romance , como seria maravilhoso per um final feliz , ou um amor perfeito rs , nossa como eu paro deitada na cama e imaginando por horas rs , 
Como a imaginaçao nos leva a lugares maravilhosos , isso é uma das melhores coisas que temos , e devemos aproveitar muito bem isso , rs 


"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro." (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário