sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um pouco de min .


Bom eu sou estranha e as vezes nem eu me entendo , rs
nao sei exatamente o que falar , como me explicar , mais explicar o que , na verdade nao tenho que explicar nada mais no momento me sinto muito estranha mais do que o normal , rs 
Tudo muito estranho , estou amando , mais tenho medo de me arriscar em amar essa pessoa , mais quando eu tenho conversa ou explicar como eu sou antes de entra para casa quando ele me deixa em casa , eu sempre me enrolo nas palavras e acabo pagando o maior mico , e quando eu tento explicar o quando gosto dele , me enrolo mais e no dia seguinte fico me sentindo meio mal , e  Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão , e eu realmente perco o chão rs .
Eu as vezes como agora nao consigo me explicar direito e acabo confundindo o q eu falo e o que eu quero falar , rs é estranho , é tanta coisas passando pela minha cabeça , tanta coisa que que quero falar e especialmente pra voce , rs 
é acho que deu pra perceber que eu misturo tudo e sempre fica difícil de entender , mais foda-se se quem estiver lendo nao entender , isso aqui é uma coisas pra mim estressar o que eu estou sentindo e as vezes escrever o que eu nao tenho coragem de falar kkk' que tenso . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário