sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Musica ♪

Bom o que eu posso , falar de uma coisa que nos acompanha a todo minutos , uma coisa que as vezes nos faz chorar e outras rir , em uma balada você morre de dançar , e se não tivesse musica como ia fazer , uma coisa perfeita , que se encaixa em cada minuto da sua vida , em momento especial se você para pra pensar uma musica se encaixa com aquele momento , e quando você esta amando a musica que te faz lembra de seu amado , uma coisa realmente bela , em que você para pra imaginar como seria um momento feliz ou triste com tal musica , apreciar a musica é perfeito , e eu ouso musica todos os dias , e com ela me sinto as vezes triste ou feliz , ou as vezes em tal musica eu começo a dançar sem parar , e fico horas dançando , e curtindo a musica , e existem as musica em que se encaixam em você , você vê a letra e fala porra , esta falando de mim ou da minha vida , que linda , tem letras de musica que mesmo você não estando triste ou nada parecido você chora só de ler ...


Parem e apreciem a beleza da musica seja ela sertanejo , eletrônica , rock ,etc . cada uma delas tem um significado pra cada um e as vezes é perfeita :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário