quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

uma coisas sem sentido :/


A morte de animais é um dos mais tristes fatos que ocorrem na nossa sociedade, infelizmente!!
É pena que nos dias de hoje existam práticas horripilantes, que fazem sofrer animais indefesos e inocentes, que tem tanto direito de viver como nós! O pior é que não existe só um caso ou dois, isto é um problema a grande escala, que tem de ser combatido, porque todos os dias animais sofrem nas mãos de pessoas cruéis.Era bom que quem compra artigos em pele pensasse duas vezes antes de o fazer porque só contribui para que este fenómeno aumente!


Não preferes ver um animal feliz??? muitos andam na rua sem ter ninguém...sem ter o que comer, há chuva ao frio , muitos andam a traz das pessoas fazendo olhares tristes apenas pa ver se lhes dão de comer ou se os levam para casa...Os animais também sentem..

Entao eu paro para pensar que coisas mais absurda o que algumas pessoas , na verdade a maioria faz com os animais , para cara , pra que maltrata na maioria das vezes ele nao te fez nada que é um belo filha da puta vai la e chuta maltrata , da vontade de pegar cada um desses idiotas e fazer com eles o que eles fazem com os animais , e que merda matar animal pra ter casaco de pele , que coisa ridicula  ...
  
Aqui em casa eu tenho 2 cachorros e 11 gatos o.o
é eu sei é de assustar , mais eu so tinha 6 mais minha gata deu cria a 5 lindos gatinhos *---*
Amo muito animais , e acho ridiculo quem maltrata
Como alguem tem coragem de maltrata essas coisinhas mais lindas *---* 


Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos, a dor é a mesma para eles e para nós, talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos. 
(Dr. Louis J. Camuti)



"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Gandhi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário