segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Final de semana perfeito *-*

Do nada na sexta feira de noite , começamos ( eu o creme , o guimas e o joao marino ) a pensar em ir ao rancho do guimas , entao as 2 horas da manha decidimos ir , mais de trole , mais ai  acabamos conseguindo de o gordilhos nos levasse de carro , blz ai começamos a arrumar nossas coisas , e eu cheguei em casa , e avisei minha mae as 4 horas da manha que eu estava indo para o rancho kkk fui bem tenso kkkk '
 ai saimos , tudo muito divertido , ate estar quase de manha ate que atolamos o carro kkkk , e todos saimos e levamos um banho de lama , mais depois de uma meia hora conseguimos , bem chegamos la bem , e começou a zuaçao kk , nadamos muitoo , zuamos com o povo q durmiu muitoo , comemos muitas coisas estranha , pq la nao tinha muito comida e agente so levou carne entao inventamos umas coisas estranha , ai no sabado anoite , eu voltei na city de moto e no caminho levei uma chuva do caralhoooo , mano que chuva , mais no sabado mesmo eu voltei , e a noite no rancho choveu acabou a energia e foi aquela zuaçao , com historicas locas e sustos kkk , no domingao pescamos muitooo , kkk ate de madrugada , e jogamos muito dota , pq o povo é viciado e eles levaram dois pc kk , mais fui muito bomm , e eu aprendi a andar de moto , kk me machuquei toda , mais o melhor foi curti com meu amore *----* , e ele me flou aki da sem comida o maior tedio mais ta perfeito pq vc ta aki , , muito muito perfeito , tenho os melhores amigos do muito  . kkk e lembrando os idiotas do gordilhos , creme e guimas , tentaram assustar eu e o joao marino , fui topp , kkk e assustou mesmo  , o creme e o gordilhos no domingo vieram na city pra pegar comida , e quando eles voltaram eu o guimas e o joao estavamos pescando ai apareceu do o gordilhos flando q o meu amore tava no hostipal , e q o guimas tinha q ir pra la pra pegar o carro , ai ficou eu o o joao na casa , ai começou a piscar as luzes e a mexer calhos e a tacar pedras , ai , a pagou todas as luzes e começou uns barulhos de vozes e uma luz ai eu e o joao pegamos uma faca e uma lanterna ai começamos a andar e tals , ai depois de uma hora e meia o gordilhos apareceu e flou vamos evelyn nao deu pra pegar o carro vamos de moto mesmo , e ai o joao ficou , mais  isso eu nao sabia q era uma brincadeira e ai ele  parou a moto e me flou e ai fui zuaçao total , o joao saiu no mato atras da gente , kkk fui muito lokooo , adorei mesmo ... amo meus amigos *----* final de semana mais perfeitoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário