quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É o começo de uma história que não terá fim ♥

Quando se pensa em fazer uma invasão ou algo do gênero, sempre vem na cabeça de dizer coisas do tipo: "Eu te amo muito", "minha vida é só você", "sou péssimo pra fazer isso" ...entre tantas outras idiotices. Também é de costume dizer o que se gosta na pessoa que está recebendo a invasão. Bom... não vou tentar por esse lado, até por que se eu for dizer tudo que gosto em você, vou ficar digitando por horas e o post se tornará monstruosamente grande.
Vou começar dizendo o que não gosto em você.
Não gosto de quando você tem que ir embora, não gosto de quando tenho que esperar pra te ver só no outro dia, não gosto de quando tenho que ficar um dia inteiro sem tiver, não gosto de quando está triste por causa da falsidade alheia, não gosto quando deixa de sorrir por essas tais falsidades e não gosto quando mesmo perto de mim você não está comigo.
Bom, foi mais facil né, dizer o que não gosto em você não ocupa tanto espaço. Mas apesar de eu não gostar de tudo isso, tenho o maior prazer em tolerar, por que eu sei que estará comigo logo em seguida, me abraçando e me agraciando com a pessoa maravilhosa que você é.
Não sei se foi sorte, ou o destino, ou o acaso que colocou você perto de mim. Mas idependentemente do que seja, eu fico realmente agradecido. Me tornei uma pessoa melhor com você e aprendi que o amor pode existir sim e que no mundo ainda existem pessoas pra quem agente possa dizer sem receio Eu Te Amo.

Eu te amo Evelyn e nada e nem ninguém irá mudar isso ♥

Murillo Augusto o próprio;

Nenhum comentário:

Postar um comentário