quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pessoas *-*


Bom vou falar sobre aquelas pessoas que faz parte de uma vidinha inútil . A minha :D


Bom primeiro minha mami . ela as vezes me estressa que da vontade de matar ela , mais é meio normal ushausuhua . ela é uma das minhas melhores amigas e olha que eu so tenho tres :D
Meu irmao chatolinoo , pentenho , mimado , catarento , mais eu amo ele
Minha familia é pequena e quase todos se odeiam --' mais amo muito eles
Principalmente uam idiota chama katerine aff q guria chata auhsauhsuhaushuas zuaa .. amoo muito ela  :D




A familia que mais amo no mundo .sz.
Bom Natalia Calvacante o que falar dela a eu amo ela . Uma menina que eu adoro conversa , é muitoooo parecida comigo , mais nem dando so mais dramatica hoho , bom ela é muito especial muito mesmo . 
Ai tem o Humberto o que falar dessa coisa chata , eu amo ele tbm , ele é gente fina pra caramba , é legal e mais legal ainda bebado uahsuahusauhsuahushuas Amo ele e adoro conversa com ele , ele ja me fez pensar :o
Bom o Andriego ele é chato com força , me enxe o saco todos os dias na escola --' mais mesmo assim amo ele , ele é um amigo que jamas vo deixar , Bom é uma familia q jamas vo abandonar eles sao o trio q eu mais amoo no mundo vcs fazem parte da minha chata vida . Amo vcs '





Ele a pessoa que eu mais admiro , eu amo ele nem sei o que flar dele , ele as vezes ( as vezes nao sempre ) é meio cuzao comigo ,e ignorante de um jeito educado :D bom eu o amo muito sei q ele ta meio estranho , mais nao importa o q acontecer eu sempre vo amar esse chato orgulhoso . rs amo muito vc Murillo  *-*




Caio . Marlan e etc , PRa ser melhor a casa do caio , conheci muitas pessoas la , umas levei comigo outras so na lembrança .
Bom o caio ja me ajudou muito muito mesmo é um dos amigos q mesmo estando longe , mesmo eu vendo pouco eu nunca vo me esquecer ou deixar ele sair em minhas lembranças .
Marlan um dos q eu levo comigo , adoro ele muito e eu caio marlan , diego thiago e Caike , amoo dançar funk , eletronica na casa do caio eu danço horrores , e eu amoo jogar RPG *--* saudades . muita mesmo 
Amo muito o caio e marlan , Diego                , Caike e Thiago *--*
Bom a isis essa vaca ta indo embora hj e so volta em marçooo manoo eu vo mata ela , amo ela muito e
put'z momento divertidos sao com ela mesmo Tipo ela ja me fez empurar carro , fazer kibe e errado , amo muitoo ela , vo sentir saudades dessa chataa magrela :/ Amo amo amo muito
Brunoo amo vc uahsahusauhsuahusas :D
Marcelo loucoo muito loucoo , dono do carro q tive q ajudar a empurrar ushausuahsuaus.
Will , saudades dos velhos tempo , mais agora  na ativa denovuu amo muito .....



 Marcos um cara gente boa , as vezes ele se acha de mais , e me zuaa
mais tudo bem ja me acostumei , amo ele , mais no momento ele esta muito bravo comigo mais ele nao entende nao fui culpa minha nem de niguem , mais fazer oque neah . é a vida , bom uma coisa eu digo amo ele e ja passei muitos momentos bons com esse chato :D





Bom thiago arika esse garoto put'z muitos e muitos momento felizes com ele , meu diverti pakas com ele ,e to com uma saudadedele enorme . e eu amo muito ele meu maninho lindo e fofo , saudades q mataa mesmo , uma pessoa q jamas vo esquecer , esta destante no momento mais llogo logo isso passa e eu amo ele *-*






Bom o lugar que passei todos minhas manhas nesse Ano , os principais q me enche o saco sao : Tales : Joao , Pereira ,Jessica ,Fran , Vanessa ,Yasmin , Joyce , Camilao , Maykon , Tiao , Andriego , e etc rs
Essa sala q loucos e loucos mesmoo cara
esse povo é tudo louco , mais adoro muitos eles
e se eu reprovar vo sentir muit muita saudades
dessa sala , mais tenho esperança que vo continuar com eles loucos auhsuahsuhaushauhs
Amoooo *--------*



Bom tenho muitos amigos aqui esta os q marcaram mesmo , tem o german e o lucas mais nao tenho foto com eles ainda uahsuahsuhausahs , mais eles marcarmm MUITO  minha vidinha .

Xau gente fiquem com Jeova o proprio Beijoss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário