segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

????

Na maioria das vezes não resultam em nada.
Mas e se as minhas desculpas forem as mais sinceras?
Você me desculparia e acreditaria que eu quero ficar contigo até o fim da minha vida?
Que eu quero continuar olhando pra você, até meus olhos fecharem eternamente?
Que eu quero acreditar que o seu sorriso é o mais lindo por minha causa, e que,
por mais que isso tudo seja uma mentira, eu te amo?


Acho que todo mundo camufla um pouco de si todos os dias.
Seja uma lágrima escondida, ou um sorriso falso!
Um sorriso, quando não se quer sorrir...
Ou, um sorriso quando se quer chorar!
Uns fingem ser o que não são por razões óbvias,
outros camuflam o que são, para esconderem o que realmente são.
Bom ou ruim, quem é que pode dizer?
Certo ou errado... Tanto faz!
A minha alma é camuflada!

Eles pensam que não choro eles pensam que sou feliz eles pensam que meu coração não se quebra em pedacinhos só porque meu sorriso é facil demosntro que sou alegre na frente deles mas eles não sabem o quanto doi meu coração o quanto sofro o quanto disfarço minha tristeza com um simples sorriso falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário