segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

N .

Só posso lhe disser algo , que eu amei você .Que pela primeira vez tive com quem contar segredos , que jamais contei pra ninguém , pode brincar e rir a vontade , que eu pode finalmente dormi na casa de minha BF a minha primeira BF , fui o mês mais feliz da minha vida , minha ame ate estava com saudades de mim , não dormi mais em casa nos finais de semana , pude trocar roupas , e combinar e rir muito mais , pude fazer coisas em que na minha vida toda nunca tinha feito , nunca eu tive um melhor amiga e você me mostrou como é bom ter uma melhor amiga , espero que você sinta saudades de mim como eu sinto de você , não se mesmo como estou aguentando , mais te juro esse final de semana foi o pior de todos , eu não estava com você ao meu lado , Desculpa se te magoei , não foi minha intenção , quero que você saiba que eu sempre vou me lembrar de você :) teamo Nah .

Nenhum comentário:

Postar um comentário