quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sem '

Bom no momento estou me sentindo muito vazia , sei q nao estou , mais parece q falta algo q era importante .
Há dias falta alguma coisa que não consigo explicar.
Faltam até mesmo as palavras.
A única certeza é que resta um vazio no coração ... uma vontade de nada.

Cheguei à conclusão de que eu não existo. A minha existência é uma mera fantasia ridícula criada por mim mesma. Por mais que eu faça, eu nunca serei capaz de inspirar em alguém sentimentos de afeto, ternura, carinho...  Estou farta de apresentar o meu melhor a eles, e eles olharem o vazio quando me apresento. Não, não é amargura, é tristeza pois é apenas a realidade. Estou para perder a única ilusão que me resta e que faz me sentir bem e estar viva e não sei mais o que fazer... Mas eu não fujo, nem penso em fazer isso, não me escondo, não me acovardo, vou em frente até isso tudo terminar. Quando terminar.

Ontem eu estava em um lugar cheio de gente e só via o vazio, o nada, ouvindo ecos de conversas fúteis vindos de amizades falsas e sorrisos forçados. Cansa...

"Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam..."
William Shakespeare


"A maior vingança contra um inimigo é perdoá-lo. Mate-o
dentro de si.
Os fracos matam o corpo dos seus inimigos, os fortes matam o significado deles dentro de si. Os que matam o corpo são assassinos, os quematam o que eles representam são sábios."

(O Vendedor de Sonhos)


Bom esse post foi tensoo :o
(Mais deixando claro q murillo , rafa , ph , etc , nem uma parte vai pra vcs amo vcs ok )

Nenhum comentário:

Postar um comentário