domingo, 4 de setembro de 2011

Agora estou feliz ''

Meus deus nossa primeira discussão :x , espero q não seja a ultima , porque se for , ou agente é perfeito ou não vai ter mais nada ...
Por isso quero só mais algumas quando tiver ai com você , porque ai agente vai estar se encaixando rs , e depois vai ser perfeito *---*


Bom agora entendo porque vc não quer algo aqui , quer esperar eu ir pra i , e com certeza eu vou :D
Te adoro muito pra desistir agora , e você mesmo estando longe me faz muito feliz ...
E um dia vou lhe mostrar isso pessoalmente ...  
A ontem como vc é fofo , nao sei mais o que fazer pra ficar longe de você rs  , 


-Não precisa estar do meu lado para estar comigo. 
-Você não sabe, mas eu morro por dentro quando você não me dá atenção. ''rsrs 
-Minha saudade tem nome, sobrenome, idade, endereço e número de telefone.

-Você pode estar longe, mas isso não impede de te amar a cada dia mais.
-Parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora, mas nós dois sabemos que é impossível." (Querido John)

-Ei, tá afim de fugir comigo? 
Quero vc SÓ pra mim *----*


Te adoro demais , meu fofo mais lindo do mundoo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário