sexta-feira, 2 de setembro de 2011

É porque tem q ser assim ?!

Porque as coisas pra mim sempre sao as mesma , e quando eu acho q por uma vez vai dar certo , agente se encana .... As vezes me pergunto se um dia eu vo conseguir ser feliz ... as vezes acho que nao :/
Mais porque quando agente acha que ta tudo dando certo , e nao esta , vc esta iludido , esta simplesmente sonhando e alto demais ?? o que fazer quando isso acontece ?? se conformar com a merda , nao o tombo e continuar tentando ou simplesmente desistir ??
Eai vc olha pro passado e flaa merda q porque eu nao fiz diferente ??? pq eu sou assim ? 
E as vezes da ate vontade de voltar atras , mais é melhor continuar ?? ou nao ??
Acho q as coisas cada vez estao mais confusas ... nao sei o que fazer ou o que pensar :/

Gosto de vc , mais acho q nao é reciproco , e tenho vontade de te perguntar:
posso tentar ? no final vai dar tudo certo ? e quando eu for pra ai vc vai ficar comigo ?
pq vc as vezes pe tao frio ? sei q vc nao confia e nao quer se machucar , mais custa me dar uma chance ? 
Sao tantas perguntas , mais aonde q ta a coragem ???

É acho q vo acabar desistindo de vc mesmo , vc nao me da moral , fica flando a sai , fica com o povo , ai depois de um amigo dele flou q gosta de mim , nossssa , ele so fica flando e o cara , ai agora eu flei fla comigo , to no maior tedio aki no msn , ai o cara entra e ele aa agora vc nao vai mais ficar com tedio e fica me irritando isso 
PORRA EU QURO FLAR COM VC , EU QUERO FICAR COM VC ENTENDA ISSO , MESMO EU INDO EM FESTAS TODOS OS DIAS NAO VOU TER OLHOS PARA MAIS NINGUEM , NINGUEM EM MERDA DE BALADA ME INTERESSA ,SO VC ME INTERESSA, EU GOSTO DE VC ...
por favor nao faz isso comigo , fala logo se vc vai ficar comigo ...

- Só deixa eu te provar que você sempre será o meu mundo.
-Tecnicamente, eu estou solteira. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu.
-Você pode ser o príncipe e eu posso ser a sua princesa, Você pode ser o dente de leite e eu posso ser a dentista. (Perfect Two)
-E pensar como meu amor por você foi rápido, como eu me conquistei tão rápido. Acho que eu to amando.
-Não precisa estar do meu lado para estar comigo.
-Só preciso de um oportunidade para te fazer feliz, para o resto da sua vida! Só isso, mais nada.
-Quanto mais alto você sonhar, maior será o seu tombo.” E quem disse que eu tenho medo de cair?
-Você não sabe, mas eu morro por dentro quando você não me dá atenção.
-E eu não faço questão de ter mais nada, quando eu tenho você.
-O problema é que está cada vez mais difícil ficar longe de você.
-"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"



Eu tenho medo de não ser para você o que você é para mim, entende

Beijos ai algumas frases q eu gosto q tenho vontade de lhe flar mais nao tenho coragem ..
beijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário