sábado, 10 de setembro de 2011

A distância é ..



Apenas um detalhe pequeno entre nós, que as vezes atrapalha mas para mim esse detalhe aumenta meus sentimentos por você, o desejo de estar ao seu lado é intendo , simplesmente me deixa inquieta apenas com muita vontade de ter você pra mim. As vezes perco minhas esperanças de um dia poder te ter mas vejo que a vontade, o sonho e tudo podem virar realidade basta haver esforço dos dois lados não concorda ? Sei que se depender de você iremos ser muito felizes, perto ou longe porque quem se ama de verdade a distância é só mais um pequeno detalhe, que não vai nós impedir de viver nós amar e termos um amor apaixonante, com sinceridade e acima de tudo uma grande amizade , você e eu somos um só apesar de tudo .

A distância é só mais um pequeno detalhe, EU TE AMO ... sz' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário