sábado, 24 de setembro de 2011

Um pouco de mim (:


Nome: Evelyn
Signo: Leão 
Olhos: Castanho claro
Uma banda: Rammstein
Uma pessoa: Minha prima
Um sentimento: Amor
 Um animal: Gato *-*
 Um meio de comunicação: Celular 
Um desenho: Bob esponja 
 Uma estação: Inverno
Uma música: Katy Perry : E.T.
Um objetivo: Fazer uma facul boa (:
Um filme: Amor alem da vida 
Um ator: 
Uma cantora: Adele
Um cantor: Bruno mars 
Uma flor: Rosa
Uma roupa: Short
Um programa de televisão: Furo mtv
Um horário: 11:00
Um verbo: Lutar
Um ídolo: Minha mae
Um número: 04
Uma comida: Lasanha 
Uma letra: H
Um doce: Sorvete 
Um amor: Meus gatos 
Um Livro: Fazendo meu filme

Um passatempo: Blog
Uma marca: Qlq uma
Uma matéria: Biologia 
Escolha: 
Dia/Noite
Amor/Paixão
Por/Nascer do sol
Verdade/Desafio
 Piscina/Oceano
Bolo/Torta
Nas últimas 96 horas (4 dias):
• Chorou? Sim.
• Escreveu uma carta? Não
• Falou com o seu amor? Sim
• Sentiu-se estúpido? Sim
• Teve uma conversa séria? Sim
• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim
• Conheceu alguém?  Não
• Sentiu falta de alguém? Sim
• Fez alguém chorar? Não sei
• Chorou por alguém? Sim
 Você se acha:
• Um bom ouvinte? Sim
• Uma boa companhia? Ás vezes
• Uma pessoa feliz? Sim
• Um bom amigo? Sim
• Um bom conselheiro? Sim
Bolinhas Aleatórias:
• Já pensou que fosse morrer? Sim
• Apaixonou-se? Sim
• Sente saudades do que? Das coisas que passaram e eu nao dei valor  
• Se declarou? Sim
• Se apaixonou por algum professor? Nunca , e nem quero 
• Você coleciona alguma coisa? Não
• O que costuma tomar no café da manhã? Nada 
 • Uma música que você está vivendo? Wish you werw here - Avril Lavigne
 • Guardou um segredo? Sim
• Que tipo de filme você curte? Comédia, romance
• Uma música que marcou sua vida? Bruno mars - grenade 
 • Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Elfa
• Você toca algum instrumento? Não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário