sábado, 10 de setembro de 2011

a distância ''

não destrói, o tempo não apaga ele vive sempre em nós, verdadeiro e sincero, ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero . ♥



Tipo , você ta longe mais vou ate você ... só para ficar alguns dias ao seu lado .
Foi tudo muito estranho ,você um dia me cutuca no Facebook , e eu como sempre do nada começo a falar com você , e assim começa , não sei mais foi perfeito , ai agente fica em uma festa , mais você tem q ir embora pra sua cidade .... mais antes você morava aqui , e agente já namorou a muito tem atras , é ate estranho lembrar , de como eu era nova e você também , mais ai eu paro pra pensar se agente já tinha namorado e todo ano depois da gente ter terminado agente ficava e agora eu to fazendo de tudo pra ficar com você , ano que vem vou embora morar na mesma cidade que você , é porque acho que agente tem alguma ligação e talvez não er pra gente nunca ter terminado , mais ainda acho q o  nosso fim vai ser perfeito e muito distante . Você vale apena e eu vou lutar por você , estou contando as horas , ou dias os minutos para estar ai com você pelo menos alguns dias 



Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância. Cazuza


2 minutos na vida faz diferença, 1 abraço mais 3 palavras, 
vale mais do que você pensa!


A distância atrapalha, mas ao mesmo tempo, ela só quer uma 
prova de até onde você vai pelo amor.
Porque quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira.
Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim. Você.


Você me fez sentir de novo, o que eu já não me importava mais... 
você me faz tão bem



Distância não significa nada quando alguém significa tudo. 


Enquanto a distância nos separa, o meu amor por você nos junta. (muma - Fernando Almeida)


Não deixem te dizer que é bobeira, que não vale a pena, porque só quem já passou por isso sabe como se sente. Sabe como é amar a pessoa mesmo nunca tendo tocado-a ou a beijado. Sabe como é ficar horas esperandoela ficar online só pra ter aquela mesma conversa de sempre. E sabe como é passar o dia esperando pra falar com ele, pensando nele. E o mais importante, só você sabe como se sente em relação àquela pessoa, então nunca, nunca deixe te convencerem do contrário. (littleenchantedb♥x) 



A falta que você me faz é inevitável, e a cada hora que passa longe de ti o meu coração fica mais apertado com a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário