segunda-feira, 5 de setembro de 2011

É quando agente acha que agora vai dar certo ''

O Que fazer , achei que não iria acontecer isso , e você mesmo disse que não se importava e se importou , e isso é o que ciumes ? ou o que ? 
Se você sincero comigo e com você mesmo , seria mais facil . Se falasse o que gosta e o que nao gosta , eu iria fazer o certo , ia respeitar .... E se eu precisasse sumir para você ficar bem , mesmo que isso me matasse por dentro nao me importaria se vc ficasse vem , quero ver vc feliz ... E ja ta sendo horrível ficar longe de você , imagina ficar sem ao mesmo flar com vc ... acho q morreria 
E nao me importo de perde tudo , ja perdi muitas vezes e eu acho que vc vale apena ... E meus amigos de vdd vao entender , e nao vao perder o contato comigo ,mesmo eu estanto longe ...
Esta sendo tudo muito confuso , quero apenas uma coisa simples , Porque você nao me fala as coisas que nao gosta , ficaria muito mais facil , , nao quero desistir e nao quero ficar longe , quero ficar com vc , so vc e com vc nao preciso de mais nada  ,
Pow tenta se por no meu lugar , eu me pus em seu lugar , e eu tbm iria ficar muito puta , e bravs com ciumes , loka , mais eu iria tentar e entender se vc me explicasse , numa boa ...
Nao faça isso , tenho esperança e por que agente nao tenta ????
Por favor 
Gosto mais do que eu queria 
E nao quero gostar de outra pessoa , é serio 
Eu levo vc a serio , e por fazer me leve a serio tbm ...
Voce me faz muito bem , quando te vi na cam eu ficquei muito bem , como nas nuvens , nossa totalmente sem palavras  , nossa eu te conheço a 5 anos , e nao so uma pessoa q vc nunca viu , confia em mim por favor , nao quero te ver mal , nem triste , 

Me de uma chance te fazer vc feliz , te fazer bem como vc me faz com um simples sorriso :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário