domingo, 18 de setembro de 2011

É hj eu vi como é bom estar com vc "

Eu fui em uma festa hj ( sem comentários da festa pq fui uma merda ) , mais continuando , hj na festa , eu estava la sozinha tomando minha coca - cola , e para todo lado q eu olhava via um casal , e me bateu aquela enorme vontade de larga tudo para ir ver a pessoa q me faz tao bem , mas ai fui ver tbm , como foi bom a ultima vez q te vi  , na festa de um amigo , faz um pouco de tempo , nao te vejo mais dês daquele dia , pois vc voltou para sua cidade , mais mesmo assim nao consigo e nem quero esquecer vc , mais eu estava la , e me lembrando q como foi perfeito , como foi bom aquela festa , e como eu quero o mais rapido possivel te ver , se der te vou te ver daki um mesmo \o/ (yn) ... 

Quero so vc , e so pra mim , quero te ver e ficar abraçada com vc por um tempo , por toda saudades q eu estou de vc , nao quer te perder se sei q vai dar certo ,movo montanhas para dar certo , quero isso , vc me faz muito bem , mesmo estando a uns 350 quilômetros de mim , ouço alguma musica ja lembro de vc , vejo um foto sua e me da vontade de ficar , abraçar , morder , pular , beijar vc ....
Gosto de mais de vc , e nao quero q isso acabe nunca ...


Foi maravilhoso naquela festa ( nao a de hj , pq fiquei so na lembrança e saudade )
VC é maravilhoso ...
Poderia dizer q te amo *-* 
Nunca vo desistir de vc . 


Não dá pra desistir do amor, é como desistir da sua felicidade.
"A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude." (Demi Lovato)
Lembre-se: Sua felicidade só depende de você mesmo.


A distância machuca, mas nos ensina a valorizar
E se um dia eu pudesse escolher um sonho, seria de poder segurar sua mão e nunca mais a largar.
Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
Um desejo? Ter você ao meu lado, me abraçando, beijando e sussurrando “eu te amo” no meu ouvido.
Ei, me promete uma coisa? Só uma. Me promete que você nunca vai desistir de mim, assim como eu nunca desistiria de você
Eu cuido de você. De longe, mas cuido.
É horrível ficar longe de você.
Eu e o meu sorriso bobo ao lembrar de você.
Meu amor não se traduz em uma palavra, mas sim em uma pessoa.
Os meus planos pro futuro só dão certo se tiver você.
E se eu pudesse fazer um pedido agora, eu pediria um abraço seu.




Te adoro muito , ou talvez te amo muito "

Nenhum comentário:

Postar um comentário