domingo, 21 de agosto de 2011

Esta tudo acabado ''

Esta tudo acabado , acho que não saiu mais de casa , vo simplesmente ficar em casa triste sem vida , sem nada ...
Ele simplesmente  acabou com tudo que eu tinha , eu estava feliz , me divertindo e ele acabou com tudo a maioria dos meus amigos acho q nao vao querer me ver tao cedo :/


Bom foi assim:
Eu estava em uma festa ontem , tudo de boa , ficando um menino maravilhoso , perfeito , como queria poder ficar com ele mais uma vez .
Ai eu ex namorado , o imbecil que acabou com minha vida , chegou na festa , bateu no aniversariante que era como um irmao pra mim e agora ele  nao quer mais me ver , ele estava com 4 amigos , ai eu fui mandar ele ir embora e ele me impurrou em cima do carro e eu cai no chao , machiquei meu pulso e meu joelho .. 
Ele é louco , ele me batia e eu nunca fiz nada ai quando eu extressei terminei com ele , e ele nao aceitou isso e faz umas 3 semanas e ele ta tentando voltar , e ele me fez isso , agora pra todos a culpa é toda minha e eles nao querem mais minha companhia... 
ele continua a me ameaçar , e ameaçar meus amigo ..


Eu so queria pode ser feliz ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário