quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meu niver *-*

 Bom ate hj aconteceu muita coisa , mais agora , nesse dia quero esquecer tudo , para poder curtir meus 17 anos *------*
Foram muitas experiencias , em pouco tempo , passei por momentos bons e por momentos ruins ..
Mais agora estou feliz e acho q dessa vez vai acontecer tudo de melhor , q eu vou ser muito feliz , tenho amigos muito maravilhosos , que amo eles :D 




Hoje é um dia qualquer,  mas, não é um dia comum.  Hoje é meu aniversario!E eis-me aqui confabulando comigo mesma.
INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário. Nunca achei que um dia iria desejar-me felicidades por estar ficando mais velha.Mas acabei de fazer isso!Será insegurança diante da vida?Será uma maneira de lembrar que mais um ano se passou, e eu continuo aqui?Será uma dádiva à agradecer?Francamente não sei dizer...Mas prefiro ficar com a ultima opção!Agradeço à Deus por conceder-me dias,e momentos felizes.O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas.Dos amigos, a sincera amizade.Que os momentos tristonhos que tive,me tornaram maior e mais forte.Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também pôs-me sorrisos nos lábios.Peço à Deus que a esperança continuesendo cultivada em meu coração.Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.Que meus sonhos não desvaneçam.Que meu sorriso jamais se apague.Que minha alma criança continue amando as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,parabenizar-me novamente.Afinal, Deus concedeu-me mais uma no de vida e de alegria.ENTÃO Evelyn  PARABÉNS!!!FELIZ 
ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!AFINAL EU MEREÇO!!!

Aqui fica o meu bolinho....
Cada visitante pode tirar um bocadinho rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário