quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nao sei mais '


Não sei mais que sentimento sinto , o que fazer , se continuo ou paro , isso esta me matando , e sei que não vai mudar nada se isso continuar palavras são ditas , ditas que vão mudar , mais no fundo só estou me encanado ....
Quero as vezes poder voar sem ter uma corda a me segurar , e me puxando quando estou na melhor parte .
o que fazer , para onde correr , estou confusa , sem um caminho , queria poder ir pra onde o vendo me levar sem preocupação com nada ... as vezes fico olhando para ele e sempre ele me faz rir , mais o problema  é que eu estou me desgastando a cada briga , a cada lagrima que corre em meu rosto , as brigas ficam cada vez mais constantes , e isso esta acabando comigo , pra ser sincera não estou feliz , as primeiros meses eu estava radiante , mais agora depois que correr atras , de aquentar tudo , não aguento mais , quero sair , quero ir em festas , estou perto do meu aniversario e não vai ser um dos melhor , acho q vai estar na lista dos piores , me chama pra festa mais eu não posso ir , por ciumes dele , ta certo ta , mais eu cansei de ficar em casa , enquanto meu amigos estão se divertindo , to no 3 ano q não curti nada , vou pra facul e como vou curtir la , cansei , quero minha liberdade , quero viver , quero ser feliz , e não sei como vou conseguir isso ...
o que fazer , para que caminho percorre , nao sei mais , estou totalmente perdida no meio do caminho .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário