domingo, 14 de agosto de 2011

Eu gosto pt 2 ''


1ª Temporada: A primeira temporada começa com Sam em Stanford Bridge, onde estava prestes a ingressar no curso de Direito, quando Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a uma entrevista de trabalho, além de alguns problemas de antigamente com seu pai, John Winchester. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem para a sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protegê-la e por esconder dela quem ele e a sua família eram - caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo em que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele planeja usar a Colt, um revólver místico que mata qualquer coisa, feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois este possuiu John, e Sam não teve coragem de matar o pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu um caminhoneiro que, com a sua viatura, tenta matar os três.
Essa temporada é composta por 22 episódios.
Resumo Rápido: Dean e Sam lutavam contra umas lendazinhas bobas pelos USA, mas no fim, o Dean entra em coma e vai morrer, por isso, John vende a alma para Azazel em troca da do filho.

2ª Temporada: Temporada sombria! Surgem os garotos psíquicos (X-Man? Heroes? Terceira temportada de Yu Yu Hakusho?) Mais Scoob-doo. No fim Sam morre e Dean vende a sua alma pro diabo pra ele reviver! Abrem a porta do inferno e de lá saem 666 demônios, 43 almas penadas, dois deuses antigos, 3 Maísas, duas bandas coloridas, um coral que canta na fox, uns vampiros gays que brilham no sol, umascadelas, putas, vagabundas, desgraçadas mulherres que depois foram trabalhar nas escolas e hoje se chamam professoras, um cantor adolescente com cabelo de cogumelo e com tique nervoso que se chama Justin justEn Biba Bieber, quatro espectros de Hades e até o Michael Jackson da Xurupita, além de libertar de vez o T-Vírus! Jonh foge do inferno e ajuda a matar o olhos amarelos. Contabilidade: Dean pega 28 mulheres, A Loira do Banheiro e 2 demônios. Sam pega uma lobisomem e tocam 5 músicas do AC/DC e uma do Kansas!
Resumo Rápido:Dean e Sam começam a investigar a história do anticristo e tal. Sam morre na olimpíada dos psíquicos, mas volta por causa da alma do Dean, que mata Azazel.

3ª Temporada: Temporada engraçadinha(e bem curta)onde Dean está prestes a visitar Saddam Hussein, mas Sam não pode vender a sua alma pra salvá-lo já que descobrem que Sam É O DEMÔNIO! Enfrentam, em suma, um monte de demônios! Surge Lilith! Dean morre e vai pro inferno por burrada dele mesmo! Contabilidade: Dean pega 20 mulheres, um demônio, tocam 6 música do AC/DC e uma do Kansas. Sam pega em sonho Bella Talbot. Vários cachorrinhos do inferno pegam Dean e Bella!
Resumo Rápido:Passam a temporada inteira tentando impedir a ida de Dean para o inferno. Dean vai para o inferno!

4ª Temporada: Dean sai do inferno (ninguém tem a decência de ficar por lá! Hmpfh parece gibi da DC!) Até agora, o que tudo indica é que Sam tá mais fodão que o Dean por que ele consegue exorcizar demônios com a mente e vai liderar o inferno e Dean o exercito dos anjinhos sinistros que dobram o tempo e são imunes a tudo! O Sam se vicia em sangue de Demônio e fica preso na casa do Bobby. No final a Ruby fode com tudo faz o Sam mata a Lilith e os anjos inpedem o Dean de chegar mais cedo e acabar com a festa que é o último selo e eles liberam o capeta. Contabilidade: Dean pega uma loira porque ele voltou do inferno re-himenizado e tinha que perder a virgindade de novo e uma ex-ex-anja chamada Anna no banco de trás do Impala, Anna por sua vez tenta pegar Castiel mas não consegue. Sam pega a demônio Ruby! Anna pega Dean. Tocam duas músicas do AC/DC e uma do Kansas! Os cachorrinhos não pegam ninguém e vão à merda com a Lilith! E ocorrem algumas coisinhas sem importância, como Lúcifer sair do inferno porque Sam exorcizou Lilith (66º selo) isso só porque o otário confiou na gostosa Ruby que tinha dado pra ele do que no Dean.Que burro!.
Resumo Rápido:Passam a temporada inteira tentando impedir a vinda do tio Lú. Tio Lú vem.

5ª Temporada: Tio Miguxúcifer escapa do inferno e nós descobrimos porque o Jacob de Lost não envelhece, Dean é o receptáculo de Miguel. Castiel compra um celular e aprende um monte de palavrões, pois aquela porra tá sempre sem sinal. Sam e Dean fazem uma DR e se separam por uns tempos. Dean leva Castiel pro cabaré mas eles são expulsos pois Castiel é confundido com um pastor da Universal, eles procuram Deus e encontram Raphael um anjinho afro assustador. Dean vai para o futuro e descobre que o mundo não acaba em 2012 e sim em 2014. Sam é o receptáculo do Tio Miguxúcifer e leva uma surra do Ghandi. Dean leva uma surra da Paris Hilton. Lulu mata o Loki que na verdade era Gabriel, no episódio 19 antes de tocar Kansas.Depois de bater nos 3 cavaleiros Guerra, Fome e Doença,a(o) morte deu o anel dele pro Dean(no bom sentido) pra ele chutar a bunda do Miguxúcifer num buraco que dá no caralho.Sam toma um tonico poderoso de sangue para agüentar Lúcifer penetrando nele, na hora da luta final entre Lúcifer(Sam) e Miguel(Adam) Dean chega com seu carro todo metido escutando um rock, apanha do Lulu que explodiu Castiel e quebrou o pescoço do Boby e depois Sam toma o controle da relação e leva Miguel e Lulu pra uma jaulinha no inferno onde ele estava preso. Deus ou alguém trás Castiel de volta e mais poderoso, ele ressuscita Boby e cura Dean e depois volta para o céu. Dean vai embora pra casa da Lisa e vai morar com ela. Contabilidade: Dean pega 50 mulheres (um recorde!) 3 demônios - (incluindo a Ruby, Meg e Claire), uma sereia, uma bruxa loira e gostosa, a deusa Kali e termina morando com uma ex-peguete. Sam pega a ex-ficante do Dean A Loira do Banheiro, a Meg e a Ruby(de novo!) e a bloody Mary. Tocam 7 músicas do AC/DC inéditas, pois os membros vivos decidem voltar a tocar juntos e e dessa vez tocam duas do Kansas.
Resumo Rápido:Miguxúcifer queria a morte de todos. Todos saíram vivos exceto o Sam.


6ª Temporada: Dean está vivendo uma vida tediosa à 1 ano com a Lisa e o catarrento do Ben, quando de repente Sam surge para salvá-lo de um envenenamento, ele diz que voltou do inferno à um ano e está caçando com o vovô Samuel(que também estava morto) e mais alguns idiotas. Crowley comanda o inferno já que Lúcifer está preso em uma jaula. Bobby consegue sua alma de volta. Dean vira o Robert Pattinsonvampiro em um episódio e depois é curado por Samuel. Castiel e Dean descobrem que Sam voltou do inferno sem alma. Dean e Sam descobrem que Samuel é "a bitch"(cadela, segundo a legenda) de Crowley e que trabalha pra ele para descobrir onde está o purgatório. Começa uma guerra nos céus. Depois de uns episodios bestas como os dois caçando fadas; dragões, Carla Perez; tentam destruir a Restart, mas morrem ao ouvirem 2 segundos de Te levo comigo. Previsões: Começará o fim dos tempos pois o céu processará a terra e o inferno que agora aplicará métodos para se organizar! Sam será morto pelo Lucifer e Miguel que vão trabalhar juntos pra cagar com a terra e o inferno.Dean e castiel enfrentam Zecadiabo. Dean dará um pé na bunda da Lisa e pegará 36 mulheres, a Luciana Gimenez e as Pussycat Dolls. Sam vai ao Faustão comer pizza com os famosos e pega uma atriz da Malhação, três ex-BBBs e a Miley Cyrus! O universo é destruído por Lucifer e Miguel.
Resumo Rápido:Tentaram ajudar Castiel a matar Rafael e no final ele vira Deus e vai matar todo mundo!.


7ª Temporada: Previsões: Depois de toda a bagunça chega eles, Restart lança uma música mais satanica enquanto Pattinson(Do Crap úsculo), Justin Bieber e Zac Efron fazem um som do capeta, e traz de volta o caos ao mundo, Dean e Sam voltam e os matam AEEEE , FINAALMENTE !! , só que antes de qualquer coisa, há uma grande luta entre eles em que Dean ganha poderes divinos e Sam perde seus poderes do capeta, porém pega poderes mentais capazes de confundir qualquer capeta que apareça na frente dele . Após o mundo ficar um caos Xitãozinho Ash, Jo, Ellen, John e Bella recussitan, afinal todos recussitam na série, Ellen assume ser lésbica, e se casa com a loira do banheiro


Resumo Rápido:Após a canção do capeta do Restart, Pattinson, Justin Bieber e Zac Efron. Dean e Sam voltam a vida mais fortes, mais encapetados do que nunca e matam o grande capeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário