sábado, 6 de agosto de 2011

fazendo meu filme 3

Nossa terminei a serie fazendo meu filme 3 , e confeço que chorei , nossa o ultimo dos livros é lindo , e vc se emociona junto com fani , um coisa que nos adolecente as vezes passamos , e lendo esse livro percebi muito coisa , me ajufou muito ...

"Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."


Fani está finalmente de volta ao Brasil, e espera que sua vida volte ao normal ao lado da família dos amigos e do Leo, que deixou para trás. A alegria não poderia ser maior quando Leo dá uma chance a eles, e espera por Fani no aeroporto, mas daí pra diante o destino só quer dificultar a história dos dois.
Fani além de se ver mais gorda que nunca, não tem a menor idéia do que vai fazer para se encaixar na vida que tanto quis de volta. Suas amigas parecem não querer dar mais bola para ela, e até seus pais estão agindo de uma forma diferente.
Ela conversa com sua amiga-para-todas-as-horas Ana Elisa, amizade que aprendeu a amar quando a coisa apertou quando ambas estavam em Londres, Ana Elisa como sempre sabe o que dizer a Fani, que aos poucos vai recuperando seu mundo de volta e inclusive o Leo, mais ciumento que nunca.
O namoro anda indo muito bem, exceto pelo fato de Fani passar quase 26 horas por dia na frente dos livros, e também aos ataques de ciúmes completamente inesperados que o Leo tem, sempre que a palavra Christian é mencionada. A coisa fica difícil de levar quando Fani descobre que seu ex-amigonamorado que sonhava em ser ator, está vindo para o Brasil na estréia do filme que fez ao lado de Brad Pitt. Fani se descontrola e começa a mentir para Leo, e numa atitude de completo desespero vai num encontro as escondidas com o Christian no mais badalado e, mais público impossível, lugar de BH, o shopping, lugar onde Christian A Supercelebridade dá um beijo roubado em Fani.
Se esses fossem os únicos problemas de Fani tudo estaria bem, mas ainda sobraram: Sua mãe e o vestibular de Direito, e o "lance mais quente com o Leo". Despois de confissões reveladoras que Fani tem de suas amigas, depois de pensar muito, depois de ver sua melhor amiga perder o namorado para um acidente de carro, Fani decide que quer passar todo o tempo do mundo ao lado de Leo, e se mostra pronta para o quer der e vier desde que o Leo esteja junto .
Fani se vê aprovada no vestibular dos seus sonhos: Cinema, e no vestibular dos sonhos da sua mãe: Direito e agora precisa arrumar uma maneira de não cursar Direito para se dedicar integralmente ao Cinema. As coisas não podem melhor para Fani quando uma revista de fofocas publica em primeira página uma foto do Christian beijando-a no shopping de BH.
Leo, que já estava mordido de ciúmes, não vê razões para perdoar Fani, agora que seus ciúmes foram confirmados e ele pensa ser traído. Para completar, a razão pela qual o Christian queria ter se encontrado com a Fani, depois de milhares de e-mails que ela apagou sem ler, era dizer a ela que conseguiu uma chance de estudar Cinema com os melhores, em Los Angeles.

Bom ate mais beijoss *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário