sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Futuro ''

Acho q esta chagando o momento decisivo para mim , mais na verdade ainda vou ficar ano que vem sem fazer nada , mais estou em um pressão total , não sei o que vai ser do meu futuro , não sei mesmo . 
Tenho duas escolhas mais não sei qual seguir :/
Um é meu sonho , sei todos vão falar vc tem que seguir seu sonho , eu sei , é o que eu vou gostar de fazer , e ´q poder cuidar , proteger  e ajudar animais , fazer biologia e ser bióloga , fazer veterinária ,  qualquer coisa relacionada , aos animais , e o outro é o consumismo quero um trabalho que ganhei bem , para q eu possar ter o q sempre quis ... Estou tbm bem confusa sobre oque fazer  ... a que merda ... bom quando eu me decidir o que fazer , eu os informo , para saberem que facul vo fazer :)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário