domingo, 28 de agosto de 2011

Nao sei mais nada ''

Nossa como a vida de uma pessoa pode mudar tao rapido em tao pouco tempo? 
eu simplesmente nao sei mais o q pensar , fazer , acho que devo simplesmente deixa rola pra ver no que da ..
Eu queria poder estra em um livro , em um filme , em um lugar aonde tudo no final fica bem :/
Vi um filme esse final de semana muito perfeito,  Sucker Punch - mundo surreal .
Mais voltando a merda da minha vida , bom á praticamente um mes eu estava namorando , mais eu ja nao gostava dele, como no começo por algumas complicaçoes , mais ai agente terminou , deu o maior rolo , aconteceu muitas coisas ...
E agora gosto de uma pessoa , mais o problema é que eu estou com medo , medo de me machucar , na verdade nao é bem medo , pq eu nao me importo com isso , mais eu to pulando de cabeça , dando tudo pra dar certo , mais isso nao é reciproco .... acho q nem os sentimentos , estou tentando , e acho q vou ter q deixar rolar mesmo  , o problema é q agente nao mora nada mesmo cidade , e isso é foda , mais pra mim nao faz diferença poise ano q vem vo fazer facul na cidade aonde ele mora , mais ele se machucou recentemente em um relacionalmento  e  tem medo de se machucar novamente :x 
Mais eu nao vo desistir , no momentos somos amigos , e vamos continuar assim , ficamos no final de semana passado q ele veio aki na cidade , mais espero q pelo menos os sentimentos sejam reciproco e um espere o outro , pois vou esperar ele , na verdade vou ate ele o mais rápido possível ....
Espero q no final tudo de certo, e um dia conto nossa historia com mais destelhes , eu e ele ja namoramos e isso faz uns 5 anos rs ,e ele foi o namorado mais perfeito e q deu mais certo , mais amizades falsas nos separou , e agora queria q desse certo novamente , queria mais uma chance pra faze-lo feliz , espero q consiga .... 
A esperança é a ultima que morre , e eu sou forte , e vou a luta :D 
Mais o pergunta no final é ''Te esqueço, ou te espero?''



Frases do Filme: Sucker Punch - Mundo Surreal




"Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar."

"Se você não tem uma razão para viver, tem milhões para morrer."



"Se você não lutar por alguma coisa, será vencidopor qualquer coisa."

"Para aqueles que lutam por ela, a vida tem um sabor que os que se protegem jamais saberão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário